logo Melhores Destinos

Desafio “Plante em 1 click” Submarino Viagens: ajude a recuperar a Mata Atlântica!

Leonardo Marques
27/06/2011 às 17:00

Desafio “Plante em 1 click” Submarino Viagens: ajude a recuperar a Mata Atlântica!

Seu clique pode virar uma árvore na Mata Atlântica!

O Melhores Destinos, que traz sempre as melhores dicas de viagem e promoções, abre espaço para uma causa muito importante: a preservação ambiental.

No mês do meio ambiente, o Submarino Viagens em parceria com a SOS Mata Atlântica, lança o desafio “Plante em 1 click” e Melhores Destinos, como parceiro do Submarino Viagens, está contribuindo na divulgação dessa excelente iniciativa.

Até a próxima sexta-feira, dia 30 , a agência espera conseguir realizar o plantio de 8 mil árvores através dos acessos ao hotsite da campanha. Para participar, o internauta só precisa clicar no link: www.SubmarinoViagens.com.br/planteem1click. A cada mil visitas, o Submarino Viagens doará o valor referente ao plantio de uma árvore para a SOS Mata Atlântica. A mesma pessoa pode participar inúmeras vezes.

Na página dedicada à ação são fornecidas diversas informações sobre a Mata Atlântica e a importância de conservá-la. A parceria com a SOS Mata Atlântica é a primeira de uma série de ações sócio-ambientais que o Submarino Viagens realizará. Para participar da campanha e obter mais informações acesse: www.SubmarinoViagens.com.br/planteem1click

Nunca foi tão fácil, rápido e barato ajudar a recuperar a Mata Atlântica! Não deixe de participar e divulgar entre seus amigos esta importante causa!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção