logo Melhores Destinos

Companhias aéreas vendem passagens pelos Estados Unidos a partir de 29 dólares!

Thayana Alvarenga
20/09/2016 às 16:36

Companhias aéreas vendem passagens pelos Estados Unidos a partir de 29 dólares!

Quatro companhias aéreas estão oferecendo descontos surpreendentes em diversos trechos a partir desta terça-feira. As companhias low cost Fly Frontier, JetBlue, Virgin America e Southwest tem promoções de passagens com tarifas muito atrativas válidas pelos próximos dias. Vamos te explicar tudo por partes para você entender corretamente e não perder nenhum desconto!

Fly Frontier

A Fly Frontier está com preços muito interessantes para voar dentro dos Estados Unidos. Para conseguir o desconto, os bilhetes devem ser comprados até quinta, dia 22 de setembro, para voar nas terça e quartas até 01 de março. Encontramos tarifas a partir de 29 dólares, com taxas e impostos inclusos! Lembrando que os assentos são limitados e as datas podem estar indisponíveis.

fly-frontier-passagem

Confira o regulamento e faça sua reserva no site oficial da Fly Frontier.

Agradecemos o leitor Diego Fróes pela excelente dica!

JetBlue

A JetBlue, uma das principais companhias aéreas low cost, está oferecendo passagens aéreas a partir de 39 dólares, com taxas e impostos inclusos! Para garantir esta tarifa imperdível, a reserva precisa ser feita até amanhã, dia 21 de setembro. O desconto é válido para voar entre 1 de outubro e 31 de janeiro, sendo que podem haver restrições de datas/janela de viagens de acordo com a rota escolhida.

jetblue-promocao-passagens

Confira todos os trechos disponíveis e o regulamento no site da JetBlue.

 

Virgin America

A Virgin America também está com uma promoção que oferece descontos atrativos. Há trechos a partir de 69 dólares voando dentro dos Estados Unidos.

Mas lembre-se: Para garantir o desconto, é necessário reservar ainda hoje, dia 20 de setembro, pelo site oficial da empresa. As viagens precisam ser realizadas entre 4 de outubro e 14 de dezembro. Um exemplo de voo por 69 dólares é saindo de Las Vegas para Los Angeles e vice-versa. Seja rápido e garanta seu lugar!

virgin-america-promocao

Veja o regulamento e outros trechos disponíveis no site da Virgin America.

Southwest

Outra companhia aérea low cost com promoção é a Southwest. A empresa divulgou que estendeu seus descontos para reservas feitas até dia 22 de setembro. O benefício é aplicado para viagens pelos Estados Unidos entre 20 de setembro e 18 de março – há alguns trechos disponíveis para fora do país. Lembrando que tarifa não é reembolsável, não incluem impostos, taxas e outros encargos governamentais, e as datas e assentos são limitados.

southwest-promocao-passagem

Confira o regulamento e as datas disponíveis no site oficial da Southwest.