logo Melhores Destinos

Multiplus oferece 50% de desconto na compra de pontos

Leonardo Cassol
01/04/2016 às 11:55

Multiplus oferece 50% de desconto na compra de pontos

A Multiplus lançou uma promoção para comemorar o Dia da Mentira. Somente hoje os clientes poderão comprar pontos 50% de desconto, o que equivale a R$ 35 cada 1 mil pontos. Será possível adquirir até 100 mil pontos com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito. Para simular o desconto e efetuar a compra de pontos, basta acessar a área Minha Conta, no site da Multiplus.

Os pontos adquiridos têm validade de dois anos e poderão ser trocados em mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

multiplus-promocao-compra-pontos

Essa não é a promoção mais agressiva feita pela Multiplus. Em janeiro desse ano e em dezembro de 2015 teve oferta com 60% de desconto na compra de pontos. Ainda assim, pode ser útil para quem precisa completar o saldo para emitir alguma passagem.

No entanto, chamamos atenção para o aumento na variação dos custos das passagens em pontos ou milhas, em todos os programas de fidelidade. É um risco muito alto a compra de pontos em promoção visando apenas poupança, sem um objetivo muito claro de resgate. As regras podem mudar e os preços em pontos variam repentinamente. Se essa for sua intenção, nós não recomendamos a compra, até porque R$ 35 por 1 mil pontos não é uma grande pechincha, como pode parecer, e também porque é provável que volte a ter promoções mais agressivas em breve.

Agradecemos a dica dos leitores Rodrigo Aguiar e Vinícius Sales.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção