logo Melhores Destinos

Melhores Destinos vence o Top Blog 2010

Leonardo Marques
20/12/2010 às 11:42

Melhores Destinos vence o Top Blog 2010

No último sábado foi a entrega do prêmio Top Blog 2010. Foram mais de 15.000 inscritos, quase 128.000 blogs indexados em 15 categorias e o Melhores Destinos foi eleito o melhor blog do Brasil na sua categoria.

Esse prêmio foi mais um prova de que os leitores do Melhores Destinos gostam do site e reconhecem o trabalho que está sendo feito.

Muito obrigado a todos os leitores que votaram no Melhores Destinos e também a todos que divulgam o Melhores Destinos e o @passagensaereas. Sem o voto de vocês e sem essa divulgação feita pro vocês, jamais teríamos chegado até aqui.

Além do Melhores Destinos ter sido o vencedor da sua categoria, também foi premiado com um netbook Sony por ter a melhor frase do concurso. Quem votava nos blogs podia fazer uma frase e concorrer a prêmios. Das 18.915 frases enviadas, a escolhida foi de uma leitora do Melhores Destinos, a Mayara Mirella, por isso tanto ela como o Melhores Destinos receberam esse netbook.

A entrega do Prêmio Top Blog 2010 foi no auditório da Unip em São Paulo. Lá estavam presentes centenas de blogueiros, entre eles eu :), representando o Melhores Destinos e Janaína Calaça e Erik Pzado do blog Jeguiando.

E finalmente… eu recebendo o prêmio e agradecendo aos leitores.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção