logo Melhores Destinos

Imperdível! Passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul o trecho, com saídas de Belo Horizonte e São Paulo!

Leonardo Cassol
24/07/2015 às 11:23

Imperdível! Passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul o trecho, com saídas de Belo Horizonte e São Paulo!

Cliente do Programa TudoAzul, pare o que estiver fazendo agora! É possível emitir passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul por trecho. Encontramos saídas em diversas datas em novembro e início de dezembro de 2015, bem como fevereiro, março, abril e maio de 2016. A promoção vale apenas para o novo voo direto da Azul entre Belo Horizonte e Orlando, mas encontramos também diversas opções de saída pelo mesmo valor, partindo de São Paulo, com conexão em Belo Horizonte.

Para quem aproveitou a promoção de aniversário do Melhores Destinos, com bônus de 70% nas transferências para o Programa TudoAzul, significa voar para os Estados Unidos por praticamente 10 mil pontos do cartão de crédito o trecho. Uma barganha para entrar na história!

Mas é importante agir rápido, pois a disponibilidade de assentos com essa pontuação é restrita. Em alguns casos, como voos em dezembro e fevereiro, encontramos apenas 1 ou 2 vagas por voo. Quem quiser viajar com a família toda no mesmo voo, recomendamos que procurem opções em novembro de 2015, onde a disponibilidade de assentos nessa tarifa é bem maior (pesquisamos o limite de 9 assentos por voo e encontramos em quase todas as datas).

Recomendamos utilizar a opção múltiplas datas para encontrar as tarifas promocionais com maior facilidade. Quem estiver interessado em saída de outros destinos, também encontramos tarifas muito boas com voos para Orlando a partir de 22.500 pontos. Vale a pesquisa!

Nossa pesquisa foi feita hoje, entre 10:15 e 10:35 da manhã. Confira alguns prints de tela que confirmam a promoção e a disponibilidade.

Belo Horizonte x Orlando (Nov/15)

Promo-TudoAzuk-17500-CNF-Nov

 

Belo Horizonte x Orlando (Dez/15)

Promo-TudoAzul-17500-dez15

Belo Horizonte x Orlando (Mar/16)

Promo-TudoAzul-17500-mar16

Guarulhos x Orlando (Nov/15)

Promo-TudoAzul-17500-GRU-Nov

 

Guarulhos x Orlando (Mar/16)

Promo-TudoAzul-17500-SP

Quem voar a partir de novembro, tem ainda a chance de viajar nos Airbus A330 recém reformados pela Azul. O sistema de reservas sinaliza quais são as aeronaves reformadas, que terão novas poltronas, um moderno sistema de entretenimento e novo visual.

Aproveitem!

Dica do leitor Demétrius Nóbrega.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção