logo Melhores Destinos

LifeMiles Avianca faz promoção com milhas em dobro nas transferências entre contas

Denis Carvalho
05/03/2014 às 10:18

LifeMiles Avianca faz promoção com milhas em dobro nas transferências entre contas

O LifeMiles, programa de fidelidade da Avianca internacional , mas que não inclui a Avianca Brasil, está fazendo uma promoção de transferência de milhas entre clientes. Cada mil milhas transferidas para um parente ou amigo será creditada em dobro na conta deles. A oportunidade pode ser vantajosa para quem gerencia mais de uma conta da família ou mesmo tenha algum amigo que acumule milhas no LifeMiles.

O valor da transação é de 15 dólares a cada mil milhas, mais impostos que possam incidir – em nossas simulações foi cobrado apenas esse valor. A promoção vale para transferências feitas até o dia 17 de março de 2014.

Ainda pelas regras, cada cliente pode transferir até 50 mil milhas por ano – que pela promoção são dobradas para 100 mil milhas nas contas dos  beneficiados. Mas a melhor parte é que não há limites para recebimento de milhas transferidas.

Mais informações no site da promoção.

Trechos baratos

Ainda sobre o LifeMiles, nosso leitor Marcelo Henrique encontrou passagens com bons preços para emissão no programa saindo do Rio de Janeiro no segundo semestre, tanto para os Estados Unidos quanto para América do Sul e Caribe

“Fiz uma vasta busca no LifeMiles e pude observar algumas boas oportunidades para os principais destinos da Avianca saindo do Rio de Janeiro no segundo semestre. Espero que anime as pessoas que tem milhas LifeMiles a fazerem mais buscas no site, pois aquela promoção do ano passado com trechos a partir de 3.000 pontos não foi anunciada pela Avianca, e sim pelos leitores do site, e graças a eles, fui em duas oportunidades ao Caribe, em Abril para Cartagena, e em Agosto para lá novamente e mais San Andrés, Bogotá e Punta Cana”, observou Marcelo.

Veja algumas telas com bons preços:

Dica dos leitores Marcelo Henriques, Marcio Ferreira, Felipe Sant’Anna, Marcio Lamana, Augusto César Junior, Emerson Calil e Marcelo Sanches Nishimura.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção