logo Melhores Destinos

Hellmann’s inaugura a sua primeira hamburgueria no mundo – e é no Brasil!

Duda Machado
27/07/2022 às 11:28

Hellmann’s inaugura a sua primeira hamburgueria no mundo – e é no Brasil!

A Hellmann’s, marca queridinha de molhos no Brasil, escolheu a cidade de São Paulo para apostar as fichas em um novo negócio e ingressar no segmento das hamburguerias!

A iniciativa inédita promete aliar a paixão do brasileiro pelo hambúrguer à tradição da marca, e tem como objetivo aproximar o consumidor, sempre com muita atenção às novas tendencias alimentares e de mercado.

Divulgação

A operação de atendimento ao público é 100% online, sem unidade física,  com pedidos feitos pelas plataformas de delivery de comida Rappi e iFood – inicialmente, para endereços que estão em um raio de até 7 km na região do Itaim Bibi, Zona Sul da capital. Quem gosta de comer bem, sabe que alguns toques especiais podem “turbinar” os alimentos! No caso dos hambúrgueres, a maionese faz isso com maestria! O menu foi criado por chefs e conta com opções veganas e  molhos artesanais inéditos e exclusivos.

Os lanches custam a partir de R$25,90 e algumas opções são: “Burger Onion” (hambúrguer com queijo cheddar, cebola caramelizada e molho com sabor barbecue e maionese) e o Bbq X-burger (pão brioche, hambúrguer com 80 g ou 150 g de carne, queijo cheddar, picles e molho bbq-nese —combinação da maionese Hellmann’s e barbecue—, também por 25,90, e o “Asian Chicken Lancho” (filé de frango à milanesa, molho barbecue com sakê e pimenta e maionese de repolho), que custa R$ 32,90.

A empresa não divulgou se tem planos de abrir restaurantes em outras cidades ou mesmo algum sistema de franquias. Apesar de ser uma marca forte, será que a Hellmann’s vai ter sucesso contra as hamburguerias artesanais e suas maioneses caseiras?

E aí?? O que achou da novidade? Deu fome?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção