logo Melhores Destinos

ALL Accor oferece descontos de até 25% em hotéis no Brasil e América do Sul, com ou sem café da manhã

João Goldmeier
22/06/2022 às 14:00

ALL Accor oferece descontos de até 25% em hotéis no Brasil e América do Sul, com ou sem café da manhã

A rede de hotéis ALL Accor está oferecendo diárias com até 25% de desconto e café da manhã incluso em hospedagens no Brasil e América do Sul. A promoção é válida para reservas feitas até as 8h desta quinta-feira, 23 de junho, para se hospedar entre 6 de julho e 31 de agosto de 2022. Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

A promoção oferece desconto especiais nos hotéis Ibis, Ibis Budget, Ibis Style, Adagio, Novotel, Mercure, Swissôtel, MGallery, Grand Mercure, Pullman, Sofitel e Fairmont, exclusivamente através da página da promoção. Confira a lista completa dos hotéis participantes.

As tarifas são pré-pagas – o total da hospedagem deverá ser pago no momento da reserva. É possível cancelar a hospedagem até 5 dias antes do check-in, desde que dentro do período vigente de hospedagem, ou seja, entre 06/07/22 a 31/08/22. É possível ainda alterar a data de hospedagem com até 5 dias antes do check-in, também dentro do período vigente de hospedagem, entrando em contato direto com o hotel.

É bom lembrar que o desconto de 25% não é cumulativo com descontos oferecidos para associados ALL, ou com as tarifas de pagamento antecipado, o que pode resultar num desconto real menor se comparado às tarifas mais promocionais da rede. Ainda assim, encontramos excelentes oportunidades de hospedagem, principalmente no Brasil!

Confira todas as opções na página da promoção.