logo Melhores Destinos

Melhores Destinos está no TOP 3 do Prêmio Ibest! Nos ajude a levar esse título!

Denis Carvalho
10/11/2020 às 11:17

Melhores Destinos está no TOP 3 do Prêmio Ibest! Nos ajude a levar esse título!

Vocês votaram e juntos nós conseguimos! O Melhores Destinos acaba de ser indicado entre 3 finalistas do novo Prêmio Ibest 2020, na categoria “Viagem e Turismo“. O MD foi eleito tanto na categoria do voto popular quanto pela academia de jurados do prêmio! Ficamos imensamente felizes com esse resultado, que só prova que vocês são a maior comunidade de apaixonados por viagens do Brasil! Muito obrigado!

Bom, mas a votação ainda não acabou, por isso pedimos mais uma vez o seu voto! Acesse o site do Prêmio iBest e dê aquela força para seus amigos aqui do MD!

Quem é mais das antigas vai se lembrar do Prêmio iBest. Entre 1995 e 2006, ele era considerado a premiação mais importante da internet brasileira, como um “Oscar” das iniciativas digitais. O legal é que a premiação está de volta e tem tudo para ser um grande sucesso.

 

O Melhores Destinos foi lançado em 2008, quando o Prêmio iBest já não existia mais. Por isso, agora que ele voltou, ficamos muito felizes com a indicação entre os 10 finalistas e ainda mais por termos chegado ao TOP 3 nas duas categorias! Isso só foi possível graças à participação de vocês que todos os dias entram aqui no MD! Mesmo no pior momento da pandemia vocês estiveram ao nosso lado, acompanhando as notícias, comentando e enviando dicas! Em nome de toda equipe que faz esse site, nosso muito obrigado!

Queremos agradecer imensamente a vocês que aproveitam as promoções, que acompanham nossos posts de notícias, dicas e destinos, que nos enviam suas avaliações e textos de suas viagens, que leem nossos posts sobre milhas e cartões de crédito, enfim, a todos os que participam e fazem parte, da forma que for, dessa comunidade incrível que se criou ao longo de 12 anos! Somos muito felizes por termos os melhores leitores!

Agora vamos lá pessoal! Vamos juntos levar esse prêmio! Clique e vote  no Melhores Destinos no prêmio iBest até o dia 2 de dezembro! É rapidinho e você dá uma grande ajuda para nosso trabalho diário de trazer as melhores promoções e novidades para vocês todos os dias!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção