logo Melhores Destinos

Guia de Destinos e Cias Aéreas já tem mais de 2.000 avaliações

Leonardo Marques
18/02/2013 às 7:57

Guia de Destinos e Cias Aéreas já tem mais de 2.000 avaliações

Em pouco mais de dois meses que está no ar, os guias de destinos e de companhias aéreas do Melhores Destinos já receberam mais de duas mil avaliações! Essas duas ferramentas são muito úteis para evitar que você entre em furadas nas suas viagens.

No Guia de Companhias Aéreas, você pode avaliar as 35 companhias aéreas nacionais e internacionais que voam no Brasil e pode consultar as avaliações de quem já voou nessas empresas. Com menos de 3 meses no ar o Guia de Companhias Aéreas do Melhores Destinos já reflete com precisão a qualidade de todas as cias aéreas que voam no Brasil, comparando o ranking do Melhores Destinos com rankings internacionais a ordem é muito parecida. Vale a pena conferir e avaliar as companhias que você já voou.

Já o Guia de Destinos, conta atualmente com 44 destinos que foram visitados pela nossa equipe e  avaliados pelos leitores do site.  Nesse momento os três destinos mais bem avaliados são Punta Cana, Machu Pichu e Cusco e os destinos com as piores notas são Vitória, Salvador e Balneário Camboriú.

Tanto o ranking de companhias aéreas com o de destinos são avaliados durante todo o dia, a medida que vão chegando novas avaliações.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção