logo Melhores Destinos

Top 10 melhores resorts all inclusive na Bahia!

Leonardo Cassol
29/04/2024

Top 10 melhores resorts all inclusive na Bahia!

O que pode ser mais incrível do que viajar para a Bahia? Com certeza se hospedar e relaxar em um resort all inclusive, sem se preocupar com mais nada! Neles, a beleza dos destinos ganha a companhia de incríveis infraestruturas de lazer, serviço de alto padrão e delícias ilimitadas, do café da manhã aos petiscos à beira da piscina.

Selecionamos 10 dos melhores resorts da Bahia all inclusive, todos à beira-mar, da Praia do Forte a Porto Seguro. Afinal, o calor da região mais alto-astral do Brasil pede por um banho de mar!

10 resorts all inclusive imperdíveis na Bahia

RESORT ONDE FICA NOTA LINK
Grand Palladium Imbassaí Mata de São João 8,3 Reserve aqui
Cana Brava Resort Ilhéus 8,3 Reserve aqui
Porto Seguro Praia Resort Porto Seguro 4,1 de 5,0 Reserve aqui
Vila Galé Marés Camaçari 8,1 Reserve aqui
Sauípe Resorts Mata de São João 7,5 Reserve aqui
Iberostar Bahia Mata de São João 8,4 Reserve aqui
Nauticomar Hotel & Beach Club Porto Seguro 8,1 Reserve aqui
Club Med Trancoso Porto Seguro 4,4 de 5,0 Reserve aqui
Transamerica Comandatuba Una 9,0 Reserve aqui
La Torre Resort Porto Seguro 8,9 Reserve aqui

Você ama viajar para resorts?

Então siga o nosso perfil @melhores_resorts no Instagram e fique por dentro das novidades e promoções de resorts e hotéis fazenda!

1. Grand Palladium Imbassaí

À beira da Praia de Imbassaí, o Grand Palladium Imbassaí é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil. A experiência começa repleta de delícias gastronômicas, com seis restaurantes, 11 bares e o Tabuleiro da Baiana, onde são servidos acarajés. Quanto ao lazer, ao todo o resort possui quatro piscinas – uma delas com 3 mil m² -, salão de jogos, quadras, espetáculos noturnos, kid’s, babie’s e teen’s club com recreação monitorada, e muito mais. Com custo à parte, há um SPA com várias opções de relaxamento. Veja mais informações e preços aqui.

2. Cana Brava Resort

Em Ilhéus, em frente a um trecho quase deserto da Praia de Canabrava, o Cana Brava Resort oferece 70 mil m² de entretenimento e all inclusive para a família inteira! Todas as idades se divertem com duas piscinas, salão de jogos, cinema, lago com caiaque e stand up paddle, kid’s club e, com custo à parte, atividades de aventura. Para relaxar, tem sauna, academia, massagens e tratamentos. Na hora de repor as energia, três restaurante e seis bares servem as refeições, bebidas e petiscos ilimitados. Veja mais informações e preços aqui.

3. Porto Seguro Praia Resort

À beira da Praia de Curuípe, o Porto Seguro Praia Resort é sinônimo de diversão! Com all inclusive e 62 mil m², curta dois restaurantes, um bar, complexo de piscinas com brinquedo aquático e cascata, kid’s club, organização de atividades para adultos e muito mais. Já os momentos de adrenalina acontecem no Parque de Aventura, com arvorismo, tirolesa e rapel. A mordomia estão presente até na areia, com o Clube de Praia João da Sunga, que oferece mesas, espreguiçadeiras, guarda-sóis, bar e mais. Veja mais informações e preços aqui.

Veja mais resorts em Porto Seguro.

4. Vila Galé Marés

Mais um dos melhores resorts da Bahia! Entre a lagoa e praia de Guarajuba, o Vila Galé Marés combina a excelência da rede portuguesa com a descontração da Bahia. Divirta-se com piscina de 3 mil m², atividades de recreação, sala de jogos, quadras e campos esportivos, etc. Para curtir ao lado da natureza, aproveite os passeios ecológicos. Com custo à parte tem ainda o relaxamento de alto nível do SPA Satsanga, uma das marcas registradas da Vila Galé. Quanto ao all inclusive, o resort possui quatro restaurantes e três bares. Veja mais informações e preços aqui.

5. Sauípe Resorts

O Sauípe Resorts, um dos 10 melhores resorts do Brasil, faz parte do extraordinário complexo Costa do Sauípe. Hóspedes aproveitam piscinas e todas as áreas comuns do complexo, como 6 km de praia, quadras e kid’s club de 4 mil m², com brinquedoteca, playground, oficinas e mais. Curta também a Vila Nova da Praia, com programação noturna. É lá que está a Quermesse da Vila, com carrossel, roda-gigante e casa assombrada. O all inclusive completa a viagem, com refeições servidas nos principais restaurantes de cada ala e drinks e snacks servidos nos bares. Veja mais informações e preços aqui.

6. Iberostar Bahia

Um dos resorts mais cobiçados da Bahia! O Iberostar Bahia está à beira da Praia do Forte, e oferece uma experiência all inclusive cinco estrelas, com quatro bares e seis restaurantes, com cardápios que vão de hambúrgueres a frutos do mar. Já o lazer é garantido por quatro piscinas, quadras, espaço Fit & Fun, boate e espetáculos noturnos. Crianças e jovens se divertem no Star Camp, e o SPA Sensations, com custo à parte, é protagonista dos momentos de relax. Veja mais informações e preços aqui.

7. Nauticomar Hotel & Beach Club

Em Porto Seguro, a 200 metros da Praia de Taperapuã, o Nauticomar Hotel & Beach Club é perfeito para todas as idades! O entretenimento é garantido por piscina, atividades interativas, kid’s club e programação noturna, com noites temáticas, música ao vivo, karaokê e balada kids. Quanto ao all inclusive, as refeições, drinks, bebidas e petiscos são servidos no restaurante e no bar da piscina. Para curtir com o pé na areia, o hotel dispõe de um beach club na Praia do Mutá, com bangalôs, bar, restaurante, área kids e mais. Veja mais informações e preços aqui.

8. Club Med Trancoso

O Club Med Trancoso é referência de resort na Bahia, dos serviços de alto nível à localização privilegiada. O resort está sobre as falésias da Praia do Taípe, uma das melhores praias do Brasil, e oferece acesso exclusivo à praia, que conta com bar, espreguiçadeiras e guarda-sóis. Com o sistema de tudo incluído, desfrute de dois restaurantes, três bares, duas piscinas, oito quadras de tênis, aulas de dança, circo e hidroginástica, babie’s, kid’s e teen’s club, shows temáticos, academia e mais. Veja mais informações e preços aqui.

9. Transamerica Comandatuba

Na exclusividade da Ilha de Comandatuba, com 21 km de praia, o Transamerica Comandatuba oferece uma experiência cinco estrelas inesquecível! O paladar é saciado em sete restaurantes e quatro bares no sistema all inclusive. Enquanto isso, a diversão é certa, com duas piscinas – uma delas de 1.200 m² -, diversas quadras esportivas, área náutica com caiaque, stand up paddle e mais, aulas de dança, recreação monitorada, etc. Para relaxar, tem ainda saunas, academia e, com custo extra, SPA. Veja mais informações e preços aqui.

10. La Torre Resort

Em Porto Seguro, o La Torre Resort está à beira da Praia do Mutá. As delícias do all inclusive são servidas em três restaurantes, entre eles uma pizzaria, e seis bares, um deles à beira-mar, um na área da piscina e um com música ao vivo. Tem ainda o clube de praia, onde são servidos mais itens do all inclusive e onde acontecem festas, apresentações de música ao vivo e programação de atividades. A família inteira curte também piscinas, quadras, arvorismo e muro de escalada, kid’s club e recreação monitorada. Veja mais informações e preços aqui.

Leia também: os 30 melhores resorts do Nordeste!

Pode confessar… Deu vontade de correr para um deles, não deu? Aqui também 🙂
Já ficou em algum desses resorts? Acha que faltou algum na lista? Deixe nos comentários!


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção