logo Melhores Destinos

Promoção do TudoAzul tem até 80% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol
21/01/2019 às 12:02

Promoção do TudoAzul tem até 80% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito!

O TudoAzul iniciou hoje uma promoção que oferece de 50% a 80% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito realizadas até 25 de janeiro, para quem se cadastrar na página da promoção. Serão bonificadas as transferências dos seguintes parceiros: Livelo, Membership Rewards, Caixa, Itau, Credicard, Sicredi, Porto Seguro, Sicoob, BV, Banrisul, Banco do Nordeste, Safra, Brasilcard, Banco PAN, Unicred, Uniprime, Banestes, Mercantil, Zaffari, Coopcerto e Ailos.

Como funciona o bônus:

Clientes Clube TudoAzul há mais de 12 meses: 80% de bônus
Clientes Clube TudoAzul há mais de 6 meses: 75% de bônus
Clientes Clube TudoAzul até 5 meses: 70% de bônus
Clientes TudoAzul: 50% de bônus

Para garantir a bonificação de 70%, que não for do clube precisa aderir antes de realizar a transferência dos pontos.

De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, e clientes Clube ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, limitado a 20 mil pontos bônus por ano.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos e terá validade de 2 anos, mesma validade dos pontos transferidos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Mais informações na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção