logo Melhores Destinos

Multiplus oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard!

Leonardo Cassol
21/12/2017 às 11:06

Multiplus oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard!

A Multiplus lançou uma nova promoção relâmpago com até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartão de crédito Itaú e Credicard. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência dias 21 ou 22 de dezembro.

A transferência deverá obrigatoriamente ser solicitada através dos sites:

Itaú: https://www.itau.com.br/fidelidade/

Credicard: https://www.credicard.com.br/fidelidade/

Na última edição dessa oferta recebemos dezenas de contatos e comentários de  leitores que tiveram dificuldade para realizar a transferência de pontos pelos sites indicado no regulamento. Vamos ser se dessa vez o Itaú consegue fazer o site funcionar corretamente, pois é o único meio de conseguir o bônus. Se alguém tiver problemas, recomendamos abrir uma reclamação junto às empresas, pois o prazo é somente hoje.

Quem for do Clube Multiplus receberá 60% de bônus. Os demais clientes, 40%. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM Itaucard e Multiplus Itaucard, que transferem automaticamente.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até dia 19 de janeiro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Para receber os pontos extras de 60% o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção do Itaú e da Credicard.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção