logo Melhores Destinos

Delta libera mensagens do WhatsApp de graça em seus voos

Denis Carvalho
27/09/2017 às 12:15

Delta libera mensagens do WhatsApp de graça em seus voos

A Delta vai liberar o envio de mensagens de graça por meio de como WhatsApp durante seus voos. A novidade terá início no próximo domingo (01/10) e permitirá a troca de mensagens de texto durante o voo com amigos e familiares que estiverem em solo. Fotos e vídeos não serão permitidos.

Segundo comunicado da companhia, “o novo recurso gratuito garantirá a conexão dos clientes, permitindo que troquem mensagens com amigos, familiares, colegas e clientes em tempo real durante o voo via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger”.

A Delta será a primeira das gigantes americanas a oferecer mensagens móveis gratuitas, mas por enquanto nem todas as aeronaves terão tecnologia para permitir o acesso – o comunicado informa que “a maioria” dos aviões conta com o serviço e que nos próximos dois anos a Delta deve instalar a rede Wi-Fi de alta velocidade em mais de 600 aeronaves de voos domésticos e internacionais.

“Sabemos que muitos clientes da Delta querem ou precisam estar conectados no ar e no solo; por isso, estamos investindo em uma maneira fácil e gratuita de enviar e receber mensagens durante o voo, usando algumas das plataformas globais mais populares”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de Marketing.

O serviço de mensagens gratuito estará disponível em todas as aeronaves da Delta equipadas com a tecnologia da Gogo, incluindo aquelas com duas ou mais cabines. Os clientes poderão acessar as mensagens gratuitamente pelo portal de Wi-Fi da Delta, airborne.gogoinflight.com.

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção