Clube Smiles tem trechos da Delta para Orlando, Nova York e outras cidades nos EUA a partir de 36 mil milhas!

Leonardo Cassol 28 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles iniciou uma promoção de resgate de passagens aéreas com milhas para os Estados Unidos, com sua parceira Delta Airlines. Clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante podem emitir trechos para Orlando a partir de 36 mil milhas, para Nova York a partir de 38 mil, entre outros destinos.

A oferta vale para compras realizadas até 20h de 4 de abril, para voar somente entre 1º de abril e 30 de junho. Encontramos maior disponibilidade até 19 de junho.

O desconto é tímido em relação ao que o programa costuma cobrar normalmente, mas reduções são sempre são bem-vindas! A Ação ainda inclui outros destinos nos Estados Unidos, mas com preços mais caros.

Veja outros trechos participantes e os respectivos valores disponíveis para clientes Clube Smiles ou Diamante:

São Paulo – Boston – a partir de 37 mil milhas por trecho
São Paulo – Las Vegas – a partir de 50 mil milhas por trecho
São Paulo – Los Angeles – a partir de 55 mil milhas por trecho
São Paulo – São Francisco – a partir de 55 mil milhas por trecho

Dica para consultar disponibilidade de voos Delta

Uma dica para quem quiser pesquisar muitas datas é consultar a disponibilidade usando o site da Delta, que permite visualizar o calendário de 5 semanas, enquanto que na Smiles tem que ir dia a dia. No site da Delta, onde tiver a disponibilidade de passagens na “menor tarifa” (30 mil milhas Skymiles) é provável que tenha também na Smiles. Não é garantido, mas poupa um grande tempo de pesquisa.

Mais informações na página da promoção.

Promoção para novas adesões ao Clube Smiles

Até 30 de março é possível aproveitar a melhor promoção para novas adesões ao Clube Smiles de todos os tempos. É possível acumular até 96 mil milhas nos primeiros 6 meses, dependendo do plano escolhido, com muitas milhas de bônus – ver promoção

Solicitação de crédito retroativo de milhas no App

A partir de hoje os clientes Smiles poderão solicitar pelo App crédito retroativo de milhas de voos da GOL e de todas as cias. parceiras internacionais do programa, além dos serviços já disponíveis de emissão de passagens, reserva de hotéis e aluguel de carros.

Para isso, bastará tirar uma foto do QR code impresso no bilhete e enviar a solicitação. Nesses caos, em até 24h as milhas serão creditadas na conta.

Até 70% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito!

A Smiles prorrogou até 30 de março a promoção que oferece de 50% a 70% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa – página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rafael Barizon

    Boa promo, pena que pra voar muito próximo, mas combinada com essa promo do clube+melhores destinos sai bem abaixo do valor da passagem 👏🏻🤙🏻

    • Rafael, eles costumam fazer promoções mais agressivas (melhores) com a Delta. Acredito que tenha uma nova em junho com foco no segundo semestre.

      • Rafael Barizon

        Ah legal! Eu até gostaria de investir nesse clube 10k mas estou com viagem no final do ano pra NY (a qual agradeço vcs até hahaha), você acha que compensa real fazer parte do clube, no caso acumular milhas smiles só por ele + transferência de cartões?

        • Jorge Chaves

          Rafael, se vc tem disponibilidade financeira pra participar de algum clube, acho que a melhor opção seria a Liveo, pq de lá vc pode transferir pontos pra varios outros clubes conforme a conveniência.

          Hoje por exemplo tem promoção de transferência com 70% de bônus

          • Rafael Barizon

            É então, eu tava fazendo parte do clube 20k da livelo, mesmo sendo caro o valor a cada mil, nas transferências acabava compensando muito! Mas eu cancelei porque fechei essa viagem pra NY… acho que após essa viagem eu volte pro clube livelo, com ctz o melhor por ter essa chance de transferência bonificada! Valeu pelo toque

  • Tem executiva tb?

  • Tarcísio Medeiros

    “melhor promoção de todos os tempos” se não levar em consideração a inflação de milhas…. Pq do que adianta dar milhas a vontade e as passagens subirem TB? Ano passado o Smiles chegou a fazer várias promoções a 25.000 pontos enquanto que a tabela era 35.000. agora colocam 35.000 ou mais como “promoção”…

    • Bruno Pinho

      peguei rio-nova york por 22.500….. bons tempos!

      • João

        Se é pra falar dos bons tempos, com 35.000 você ia de executiva =)

      • Tarcísio Medeiros

        Sim, a executiva tava por uns 45.000

    • Jorge Chaves

      Ano passado peguei 25mil o trecho pra Ny, mas a viagem era pra baixa temporada (inverno)

  • Bruno Silva

    Particularmente acho que divulgar isso como promoção é dar motivos pras empresas subirem gradualmente o degrau.
    Promoção pros EUA é 25k.
    Pra se ter de referência na múltiplus 30k é normal (inclusive JFK).

    MD cá entre nós…36k não é promoção!

    • Bruno, a gente sempre pensa nisso, mas o post acaba sendo útil para quem já tem milhas no Smiles e está procurando passagem. Nós mencionamos que a promoção é bem tímida no post.

  • Ricardo, depende de onde você mora e para onde quer viajar. As promoções e condições de resgate variam muito. Minha sugestão é antes de você decidir, simular resgates de viagens que você gostaria de fazer nos principais programas e ver qual tem as melhores opções. Ou, com o Clube da Livelo você acumula pontos e depois pode mandar com bônus para qualquer programa. Acaba sendo uma grande vantagem.

  • Renato, acontece que temos leitores que tem milhas na Smiles. Nesse caso, eles fazem o que? Nós analisamos sempre a opinião dos leitores e a quantidade de acessos (interesse) para decidir o que postar e o que não postar. Ex: não postamos promoções de compra de milhas sem estar atrelada a uma promoção de resgate, ou ofertas de acúmulo de pontos no varejo (muito problemáticas), além de outras ofertas que nossos leitores não se interessam. Mas note nos comentários que tem gente aproveitando a oferta, porque tem milhas na Smiles e estava procurando passagens para os EUA. Pode não ser útil para você, mas pode ajudar outros. E, opinamos no post que a oferta é fraca, mas apesar disso ela pode ajudar muita gente a economizar (ainda que pouco). De qualquer maneira agradecemos a sua opinião e vamos procurar ser cada vez mais rigorosos na curadoria das ofertas.

    • Renato Silva

      Eu entendo e espero que levem isso como uma critica construtiva, o mercado de mlihas nacionais está numa espiral descendente e acelerando, gostaria inclusive de sugerir uma matéria dos programas estrangeiros parceiros das cias aéreas brasileiras e do livelo, que aí vamos começar a ter uma base de comparação boa e quem sabe contribuimos pra estancar essa escalada inflacionaria das milhas no Brasil.

      • Claro, Renato! Levamos sim. Sugestão anotada! Eu já usei muito o MilegePlus, mas como a maioria dos internacionais, com a mudança de pontuação pelo valor da passagem eu acabei abandonando. E você está certíssimo. Os leitores são a nossa principal referência. Às vezes ficamos da dúvida mesmo (quase não postamos essa promo, mas como era EUA geralmente o apelo é maior). Se postamos ajudamos alguns leitores, mas aborrecemos outros. Mas se não postamos certamente eles percebem que precisam melhorar a promoção. No final o post teve mais de 20 mil acessos, mas vimos que muitos leitores torceram o nariz, com razão, porque já teve promoção melhor da Smiles nos últimos meses.

      • Outra coisa, esse lance da Livelo o grande problema é que eles pagam muito caro para comprar as milhas dos programas gringos por conta dom imposto sobre remessa de moeda ao exterior. No caso da TAP não tem porque ela tem escritório no Brasil. Mas eles estão tentando um meio de compensar isso e pode ser que tenha uma novidade em breve, o que seria muito bom. Porque a conversão para os programas internacionais ficou muito pobre e ruim depois do fim do Membership.