Carajás e Altamira devem receber voos da GOL em setembro

Denis Carvalho 8 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os aeroportos de Carajá e Altamira, no Pará, devem ser os novos destinos da GOL. A companhia enviou uma solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos com destino aos dois aeroportos a partir de setembro.

De acordo com o pedido, o aeroporto de Carajás, no município de Paraupebas, deve receber voos de Belo Horizonte e Belém. Se for aprovado, o voo 2126 sairá da capital mineira para Carajás às 9h30, com chegada ao meio dia. 30 minutos depois o avião da GOL seguirá para Belém, com chegada às 13h35. 

No sentido inverso, o voo 2125 sairá da capital do Pará para Carajás às 15h45 com chegada a Carajás às 16h50. Às 17h20 o jato decola para Belo Horizonte, com chegada às 19h45.

Os voos de Altamira também farão uma triangulação, mas com as capitais Belém e Brasília. O voo 2136 partirá do Distrito Federal às 10h20, com chegada a Altamira às 12h35. Meia hora depois ele decolará com sentido a Belém, em um percurso de uma hora. às 14h35 terá início o voo 2137 no sentido contrário, de Belém a Altamira e de lá a Brasília, com chegada às 18h35. Todos os voos serão operados em jatos Boeing 737.

Apesar de não serem destinos de grande procura, é muito bom ver a GOL voltar a ampliar sua malha aérea após anos de retração.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe