Copa Airlines já vende passagens do novo voo saindo de Campinas

Por Denis Carvalho

A Copa Airlines já está vendendo passagens para seu novo voo saindo de Campinas para o Panamá. De lá, a companhia oferece conexões para diversos destinos no Caribe, Estados Unidos e até Canadá. Campinas é o oitavo destino da Copa no Brasil e é considerado estratégico pela sua proximidade com São Paulo, o que leva muitos a considerá-lo o terceiro aeroporto paulistano – ao lado de Congonhas, que opera apenas voos domésticos, e Guarulhos.

Pelo que pesquisamos, os preços da Copa não estão muito baratos, mas ainda assim a companhia tem preços melhores que a American Airlines, que também está iniciando os voos parea Viracopos. A tendência, contudo, é que futuramente a companhia ofereça bosn preços saindo de Campinas, como uma opção viável a Guarulhos.

Os voos têm início previsto para 13 de dezembro e sairão de Campinas às 2h45 e no sentido inverso sairão do Panamá às 15h35, com chegada à 1h20 no horário local. Ou seja, tanto saída quanto chegada serão de madrugada, o que deve dificultar um pouco o transporte, mas pelo menos evitar os horários de maior tráfego.

Vale lembrar que a Azul também tem voos aprovados saindo de Campinas, que é o seu maior hub, para Orlando e Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami. As rotas estão previstas para dezembro e devem começar a ter passagens vendidas nos próximos dias.