Turkish terá voos diários para Buenos Aires e Istambul a partir de julho

Por Denis Carvalho

Ótima notícia para quem busca passagens para a Istambul e Buenos Aires: a Turkish, considerada a melhor companhia aérea europeia, anunciou que passará a ter voos diários saindo de Guarulhos para as duas cidades a partir de julho. Hoje, a companhia oferece apenas quatro voos semanais para cada destino e com o aumento da oferta, além de mais datas para voos, crescem as possibilidades de promoções, como as ofertas excelentes para Buenos Aires por US$ 111, que a Turkish fez no início do ano.

“Como prova do grande sucesso no Brasil e da confiança que depositamos no mercado brasileiro, temos a grande satisfação de anunciar que a partir do próximo dia 1º de julho aumentaremos nossa frequência nas rotas para Istambul e Buenos Aires para a oferta de voos diários”, informou a companhia em comunicado a agências de turismo.

Na verdade, a Turkish opera apenas um voo no Brasil, mas como ele vai de Buenos Aires a Istambul com escala em São Paulo é possível para nós pegá-lo tanto para a Turquia quanto no sentido inverso, para a Argentina. Todos os voos são operados com modernos Boeing 777-300ER. Hoje os voos para Istambul estão disponíveis às segundas, quartas, quintas e sábados. Os voos para a Argentina saem aos domingos, terças, quartas e sextas-feiras.