Turkish terá voos diários para Buenos Aires e Istambul a partir de julho

Denis Carvalho 14 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ótima notícia para quem busca passagens para a Istambul e Buenos Aires: a Turkish, considerada a melhor companhia aérea europeia, anunciou que passará a ter voos diários saindo de Guarulhos para as duas cidades a partir de julho. Hoje, a companhia oferece apenas quatro voos semanais para cada destino e com o aumento da oferta, além de mais datas para voos, crescem as possibilidades de promoções, como as ofertas excelentes para Buenos Aires por US$ 111, que a Turkish fez no início do ano.

“Como prova do grande sucesso no Brasil e da confiança que depositamos no mercado brasileiro, temos a grande satisfação de anunciar que a partir do próximo dia 1º de julho aumentaremos nossa frequência nas rotas para Istambul e Buenos Aires para a oferta de voos diários”, informou a companhia em comunicado a agências de turismo.

Na verdade, a Turkish opera apenas um voo no Brasil, mas como ele vai de Buenos Aires a Istambul com escala em São Paulo é possível para nós pegá-lo tanto para a Turquia quanto no sentido inverso, para a Argentina. Todos os voos são operados com modernos Boeing 777-300ER. Hoje os voos para Istambul estão disponíveis às segundas, quartas, quintas e sábados. Os voos para a Argentina saem aos domingos, terças, quartas e sextas-feiras.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe