Aeroméxico terá voo direto do Rio de Janeiro para a Cidade do México a partir de abril

Denis Carvalho 21/01/2014 às 19:10h 27

Finalmente uma boa notícia para os cariocas em termos de voos internacionais. A Aeromexico pediu autorização à Anac para um novo voo direto do Galeão à cidade do México. Se for aprovada, a nova rota terá início no dia 1º de abril com voos diários entre as duas cidades.

Segundo informações divulgadas pela Anac, o voo sairá do México às 20h30 e chegará ao Rio às 8h10. No sentido contrário ele sairá às 10h10 com chegada às 18h20. 

Os voos serão operados em jatos Boeing 767, com capacidade para 194 passageiros. Tomara que a companhia ofereça bons preços e muitas promoções na nova rota!

Com informações da Anac

 

  • Leticia

    Oba… tá chegando…. quase Flórida!!!!

    • astercolbeth

      kkkkkkk
      tambem estou esperando

    • https://www.facebook.com/bras.diego Diego Rafael

      A Aeroméxico faz vôo pra Flórida com escala em Cidade do México

  • Danielsson

    Já ia comemorar, qdo olhei a data de inicio das operações, achei melhor esperar rs.

  • Fernando-RJ

    Abre-se a possibilidade de termos promoções para Cancun.

  • Carlão

    O duro vai ser encarar 767 sucatão.

    • Eduardo

      Ao contrario, as aeronaves da Aeromexico são de primeira, estão em ótimo estado. Sempre teve boas experiencias com essa companha

    • https://www.facebook.com/fernando.vieira.5220665 Fernando Vieira

      Depende, o 767 é fabricado até hoje. Os da TAM por exemplo tem só um ano de uso. Aos poucos a Boeing o está substituindo pelo 787, mas o 767 ainda tem muita lenha (ou querosene) pra queimar.

  • Manoel

    Espero essa ,tomara que saia com promoções para cidade do México e também Cancún,ia comprar agora para estes locais ,devo esperar,pois a Aeroméxico até o momento não tem fama de barateira ,tem tido algumas saindo dos Estados Unidos ,está na hora dos mexicanos serem independentes

    e não ficarem somente lambendo botas dos americanos….!

  • http://Decolar Mauro alvim

    Cancun vamos nos

  • Danielle

    Ay Caramba! Amei a Cidade do México. Quero voltar.

  • Carlos Magno

    Pessoal da MD, estou viajando para o México em Outubro ficar 15 dias, vi que os preços em Outubro estão em torno de 2.000,00 mas também vi que tem em Julho de 4.000,00. Será que se eu não comprar agora vai subir as passagens em Outubro, ou é melhor esperar a chegada da aeroméxico?

  • https://www.facebook.com/sabrynna.guedes.5 Sabrynna Guedes

    Já fui para o México 6 vezes! Amo esse país! Nunca vi promoção pela Aeroméxico! Tomara que agora a companhia baixe o preço!

    • jose marques

      Que tal o mexico?
      As mulheres sao bonitas,preço de comidas etc
      Estou a fim de ir,talvez desta vez a aeromexico de uma mão!

    • Edinei

      Fui a Cidade do México ano passado, e curti muito tb, e fomos em novembro no periodo de finados, é muito legal, recomendo muito.

  • Denise

    Essa empresa aérea eu jamais viajarei, para o México, muito menos!
    Minha filha viajou com eles no ano passado e apreenderam seu passaporte, a deixaram numa salinha confiscada com uma pessoa seguindo ela por todo o canto só porque ela fez conexão na cidade do México e não tinha visto para esse país na volta, mas teve a informação que o visto que ela tinha na ida, serviria para o retorno, já que ela passaria apenas poucas horas nesse país.
    Imagina uma jovem, socióloga da USP viajando sozinha para outro país e passar por uma situação constrangedora dessa!

    • Tadeu

      Não é culpa da companhia aérea. A Polícia Federal do país exige que um representante (orgânico ou terceirizado) da empresa fique acompanhando o passageiro sem visto, ou com alguma restrição na documentação, já que não pode desembarcar. O passageiro fica sob a responsabilidade da companhia aérea. Isso acontece aqui no Brasil e em tantos outros países. A Aeromexico só cumpriu com aquilo que lhe ordenara.

  • Carolina

    Denis,
    vou para o México em Abril e ainda nao comprei as passagens porque nao estou achando os preços legais e acho que poderá surgir uma boa promoção em fevereiro ou março, como a Aeromexico anunciou o inicio das operações em 1 de Abril quando normalmente eles começam a vender as passagens para esse novo destino?? sou de Salvador e aqui ter uma boa promoção é quase impossível, tenho que ir para Sao Paulo ou Rio e como geralmente quando tem voos em novos trechos as companhias fazem otimas promoções penso em esperar eles começarem a vender e o MD dar a dica, porém se ficar muito em cima da hora acho que talvez nao valeria a pena.
    Como devo proceder???

    • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-carvalho Denis Carvalho

      Carolina, eles devem começar a vender assim que for aprovado pela Anac, pode ser em uma semana ou três meses, depende se não haverá restrições. O jeito é acompanhar e continuar pesquisando! Se soubermos de algo vamos postar!

      • carolina

        Obrigada pela resposta.
        em sua opniao qual melhor buscador para procurar melhores preços em voos internacionais??
        eu gosto do Kaiak mas gostaria de saber se há outros melhores.

        • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-carvalho Denis Carvalho

          Eu não gosto do Kaiak, porque ele usa preços armazenados na memória (cache) que nem sempre estão disponíveis. Temos um post sobre isso: http://www.melhoresdestinos.com.br/como-comprar-p

      • Renata

        Comprei com ótimo preço Rio San Francisco pela Aeromexico. Será uma aventura, mas por mil doletas vale o risco!

  • Carioca da gema

    Vou pagar pra ter visto do MEXICO ? Nem doido vou la.

  • Douglas

    comprei ida e volta pra Miami, via Aeromexico por 599U$D,, partiu Miami..

    • Alexandre

      Douglas, comprei ontem minhas passagens rio miami. Achei o fato de não ter informações sobre assentos, tipo de aeronave, muito ruim. Entrei em contato hoje presta saber essas informações, me informaram q o voo seria realizado em um 767 até a cidade do México, e depois em um 737 para miami, acho que foi isso, configuração 2 3 2, 3 3 3, respectivamente. Quanto ao entretenimento me informaram que está indefinido, algumas aeronaves possuem individual, outras não. Fiquei mais apreensivo, mas o preço está muito bom, 599 dólares. Espero fazer uma boa viagem. Vou dia 29 de Setembro e volto 15 de Outubro. A sua viagem eh pasta quando? Partindo de onde? Vamos nos falando para tocar experiências. Abraços

    • Alexandre Oliveira

      Douglas, Já fez sua viagem?