Voos diretos de Fortaleza a Buenos Aires da GOL devem ter início em maio

Denis Carvalho 18 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL quer iniciar voos diretos de Fortaleza a Buenos Aires em maio. A companhia brasileira solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para realizar um voo semanal entre a capital cearense e a argentina.

A nova rota, caso o pedido seja aprovado, terá início no dia 10 de maio de 2014, com um voo semanal aos sábados. O curioso é que pelos horários, os voos não serão realizados pelo mesmo avião na ida e na volta.
O voo 7670 sairá de Buenos Aires às 13h45 e chegará a Fortaleza às 19h09. No sentido contrário, o voo 7671 partirá do aeroporto Pinto Martins às 17h55 e chegará às 23h30.

Segundo o pedido à Anac, todos os voos serão operados preferencialmente em jatos Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, podendo haver alteração para o 737-700 a critério da companhia. O bacana é que 177 poltronas é o novo padrão da GOL, que oferece mais espaço entre as poltronas.

Vale lembrar que Fortaleza também receberá voos para Miami com a TAM e para Frankfurt com a Condor, estes voos já aprovados.

Com informações da Anac.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe