Passagens na executiva para San Francisco por R$ 3.197 na American inclusive no Réveillon!

Denis Carvalho 30 · outubro · 2015

A American Airlines voltou a oferecer ótimas passagens em Business Class para San Francisco!  Encontramos voos saindo de São Paulo por R$ 3.197 até setembro de 2016, incluindo datas no Natal e Réveillon, além das férias de julho. É um preço imperdível e dá para planejar a viagem com grande antecedência!

São Francisco é uma cidade incrível, cosmopolita e com inúmeros atrativos turísticos. O Guia de São Francisco, elaborado pelo Melhores Destinos, oferece dicas para você escolher hotéis e passeios.

Confira a nossa avaliação da Classe Executiva da American Airlines e algumas fotos da nova classe executiva, disponível na maioria dos voos saindo de São Paulo.

promocao-passagem-classe-executiva-american-airlines

Nova-Classe-Executiva-American-Airlines

Poltrona-cama-American-Airlines

Agradecemos a dica do nosso sempre atento leitor Felipe Zarella.

Veja os trechos disponíveis nessa promoção:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Gabriel

    Melhores destinos sempre nos informando das melhores promoções.
    Ótimo preço, mas tem que ficar atento aos preços dos hotéis em São Francisco, estão mais caros do que New York, desanimador esse dólar caro.

  • Arnaldo

    Esperando saída do Rio! Água na boca para comprar via GRU…

  • Tereza Braga

    Comprei pra agosto, mas vou esperar pra ver como fica o dólar antes de fechar hotel…

  • Rafael

    Acabei de chegar de São Francisco e fiquei horrorizado. O pior lugar que já fui. Cidade lotada de mendigos, loucos e assaltantes. Nunca mais.