Clientes Vivo Valoriza já podem transferir pontos para a Multiplus!

Thayana Alvarenga 23 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Programa Vivo Valoriza liberou a transferência de pontos para a Multiplus, após a tão esperada parceria entre os dois programas de fidelidade. Com a novidade, agora é possível resgatar passagens aéreas, hospedagens, itens para a casa, ingressos para espetáculos, eletrônicos, eletrodomésticos e etc.

A parte bacana é que a transferência terá cotação de pontos igual. Ou seja, um ponto do Vivo Valoriza vai virar um ponto na Multiplus, pelo menos no lançamento. A parte ruim é que os clientes só podem trocar caso tenham ao menos 15 mil pontos no Vivo Valoriza.

 

 

 

 

 

 

 

Quem tiver interesse e a quantidade suficiente de pontos, a hora é essa! A paridade de 1 para 1 está garantida apenas até 31 de março e não há informação sobre qual será a paridade após essa data.

Antes de comemorar, consulte seu saldo Vivo Valoriza, pois houve uma mudança drástica no regulamento do programa que reduziu significativamente os pontos acumulados pelos clientes, conforme alertamos na última postagem.

Para trocar seus pontos, é necessário se cadastrar na Multiplus com o mesmo CPF utilizado no Vivo Valoriza. Para transferir, acesse o “Meu Vivo“, clique em “Vivo Valoriza” e selecione a opção de transferência de pontos para a Multiplus.

Após a solicitação de transferência, os pontos serão creditados na conta Multiplus em até 10 dias úteis, com validade de 24 meses.

E aí, gostou da novidade? Vai trocar seus pontos? Participe nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter