Visa lança novo portal de benefícios e simplifica a utilização dos seguros!

Leonardo Cassol 18 · dezembro · 2017

Boa notícia para clientes dos cartões da bandeira Visa! A empresa lançou um novo portal de benefícios e simplificou o processo de emissão de bilhetes dos seguros de viagem e de garantia estendida original. Além disso, todos os demais tipos de seguro não exigirão mais a emissão prévia de bilhetes.

Agora, o portador só precisa emitir os bilhetes de seguros de viagem e de garantia estendida original uma vez ao ano. Isso mesmo, um único bilhete por tipo de seguro valerá pelo período de 12 meses e para todas as viagens ou compras realizadas dentro desse período, desde que pagas com os cartões Visa elegíveis a esses benefícios.

Demais seguros

Para os demais seguros associados aos cartões Visa, a possibilidade de cobertura não exigirá a emissão prévia de bilhetes. Isso vale para: Seguro Proteção de Preço, Seguro Proteção de Compra, Seguro para Veículo de Locadora, Isenção de responsabilidade corporativa e Roubo em ATM.

O novo Portal de Benefícios simplifica o acesso aos processos de emissão de bilhetes de seguro, abertura de sinistros, entre outras melhorias, como: Chat online com atendimento 24 horas e 100% digital; melhor usabilidade, podendo ser acessado de qualquer dispositivo (celular, laptop, desktop); informações completas sobre os benefícios do seu cartão, sem precisar entrar em contato com o atendimento do banco emissor.

Veja o novo portal de benefícios Visa e aproveite para emitir logo seu seguro anual.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Ricardo

    Boa tarde!

    A Visa não tem nenhum respeito com o consumidor.

    Abri uma ocorrência fale conosco visa (protocolo 222814, no final de outubro), a respeito da promoção vida Checkout que eles não cumpriram), e eles simplesmente “ignoram” o cliente.

    Não creditaram os bônus que prometeram…. e não respondem mais às reclamações!!!!

    Vergonha !!!!

    Terei que fazer uma denúncia bacen para eles responderem???

    • marcosvalenca

      Se tiver toda a promoção impressa, reclame no Baden e nas pequenas causas.

  • Carlos Renato Marmo

    Uma dúvida senhores: se eu emite um bilhete com milhas, eu tenho direito ao seguro saúde? Ocorreu o pagamento das taxas de embarque com o cartão Visa, porém a passagem propriamente dita não.

    • Davi Carvalho

      Tem direito sim. Já comprei passagem com milhas na TAM e paguei as taxas no Visa. Tive direito ao seguro sem problemas.. Isso foi em 2016. Abcs, Davi.

    • Luciana Lopes

      Tem direito se as milhas que vc emitiu a passagem forem provenientes do cartão Visa. Assim me foi passado da última vez.

      • Daniel Gadelha

        Mas como vamos provar que as milhas foram provenientes do cartão? Algumas podem ter sido do cartão, outras do Clube Smiles/Multiplus, Km de Vantagens, etc. Se o cartão aceitar apenas a comprovação do pagamento das taxas, ótimo!

    • Leonardo F J

      Minha última viagem foi comprada com milhas e as taxas aeroportuárias com o cartao VISA, e foi suficiente para ter direito ao seguro viagem.
      Ligue no 0800 para confirmar. Minha viagem foi em 2016.

    • Rodrigo Burkowski

      No pagamento das taxas você uso o VISA e fica valendo o seguro

    • Letícia Michelassi

      Sim, tem direito sim! Só que dependendo do local que vc estará viajando, se sua viagem for para a Europa, terá que comprar um seguro específico; pois lá o valor mínimo do seguro é obrigatoriamente maior: cobertura de 30 mil euros, e o do Visa não cobre tudo isso

  • Rodrigo Burkowski

    Seria legal o MD fazer um enquete sobre uso do seguro fornecido pelos cartões…Quem já precisou, em que situação, como foi o tratamento…

    • Beto

      Minha experiência foi ruim. O call center era o mesmo para todos os tipos de serviços do visa. Depois de explicar do que se tratava é que era transferido para a área de seguro viagem. Nisso a ligação sempre caía. Depois de repetir o processo 3 vezes e perder muito tempo, desisti. Fui numa clínica, paguei pelos serviços e guardei os recibos. Para ser justo, depois a visa deu reembolso no brasil. Mas não foi o tipo de atendimento que se espera na hora de uma necessidade médica no exterior. Espero que tenha melhorado. Enquanto isso, continuamos comprando seguro viagem direto com seguradoras. Toda vez que precisamos acionar o serviço funcionou sem essa chateação do visa. Espero que o serviço do visa melhore com essas mudanças.

    • Eduardo

      Utilizei 2 vezes em 2013 e não tive problemas. O atendimento foi rápido, em.portugues. Como estava próximo de um hospital em Orlando, sugeri o mesmo e eles aceitaram. Quando cheguei lá já estavam com meus dados e de meu filho. Dois dias depois fui ao hospital para solicitar os documentos do atendimento, pois eu deveria enviar por e-mail para a Vida é novamente me surpreendi positivamente, pois eles já tinham tudo preparado para me entregar. Enviei tudo por e-mail. Após quase 6 meses, recebi uma conta pelo correio vinda do hospital. Me surpreendi e liguei na Visa. Eles, por telefone mesmo, identificaram um mal entendido de envio da conta para mim ao invés de ser para o escritório da Visa. Resolveram tudo sem problemas ou custos pra mim. Sempre que viajo, vou apoiado nos seguros da Visa.

  • Bruno Caporalini

    Como ficam as compras realizadas há menos de 30 dias e que o bilhete específico não tinha sido gerado?

  • Lá ainda precisa emitir uma apólice por viagem.

  • Luis Nei Jr.

    Sugiro dar uma olhada também nessa matéria: http://www.melhoresdestinos.com.br/seguro-viagem-mastercard-fim.html

  • saul claudino

    O Novo portal da Visa Beneficios não está totalmente operacional, Dá bugs. E o atendimento pelo chat não consegue resolver. Um calvário.

    • Está mesmo. Muito ruim. Nós entramos em contato com eles para uma posição. Vamos publicar assim que eles receberem.