Promoção da Star Alliance dá 15% de desconto em viagens de volta ao mundo

Denis Carvalho 15 · maio · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem nunca sonhou em reviver a aventura de Phileas Fogg que teve sua volta ao mundo em 80 dias imortalizada na obra de Júlio Verne. Pois o sonho de dar uma voltinha em torno do planeta está mais próximo com a promoção da Star Alliance, que está oferecendo 15% de desconto para as passagens “Round the World”. A oferta é parte das comemorações pelos 15 anos da aliança global que tem a brasileira TAM entre seus membros e vale para compras entre os dias 15 e 29 de maio.

Para quem nunca ouviu falar, as passagens de volta ao mundo são oferecidas pelas três grandes alianças globais de empresas aéreas – as outras duas são Oneworld e SkyTeam. Com elas você seleciona um itinerário dando a volta ao mundo e parando nos países que desejar e voltando ao Brasil por um preço muito menor do que se fizesse tudo separado. Com a promoção da Star Alliance, por exemplo, uma volta com até 26 mil milhas sai por R$ 6.500 – isso com disparada do dólar e tudo.

As passagens de volta ao mundo tem o custo  calculado com base no número total de milhas do itinerário, no país de origem e na classe de serviço. Na Star Alliance existem quatro escalões máximos de milhas permitidos: 26 mil, 29 mil, 34 mil ou 39  mil. O mais legal é que você pode fazer seu roteiro em um mapa e salvar para ir pesquisando até definir o percurso final.

Mais informações na página da promoção e no site de dúvidas frequentes.

Vale também conhecer as páginas de volta ao mundo da Oneworld e da SkyTeam, que também oferecem opções saindo do Brasil.

Já fez ou sonha em embarcar numa viagem dessas? Deixe sua opinião nos comentários!

Dica do leitor Rodolpho Farias

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe