No mês das mães crianças voam de graça na Avianca Brasil

Denis Carvalho 26 · abril · 2012

Ótima notícia para quem vai viajar no próximo mês com a família. Para comemorar o dia das mães, festejado no segundo domingo de maio, a Avianca Brasil não cobrará tarifa de crianças de dois até 12 anos, desde que acompanhadas de um adulto durante todo o mês. A promoção é válida para qualquer um dos 22 destinos cobertos pela companhia.

Segundo a companhia, a ofertaé válida para passagens com emissão a partir de hoje, às 20 horas, até o dia 2 de maio às 9 horas, para passagens durante todo o mês de maio. Em caso de famílias com dois filhos, a promoção pode corresponder a um desconto de até 50% no valor total das passagens – uma excelente oportunidade para quem está planejando uma viagem em maio.

Antes de comprar as passagens, contudo, vale conferir os preços das outras companhias, que ainda assim podem oferecer preços menores. Vale considerar ainda que a Avianca Brasil oferece talvez o melhor serviço de bordo e entretenimento entre todas as companhias domésticas do Brasil, especialmente em seus modernos jatos Airbus. A ressalva fica por conta dos Fokker-100, que apesar de bem espaçosos são antigos. Ainda assim certamente vale optar por ela se o preço  estiver similar ao da TAM ou da GOL, que não oferecem o mesmo padrão de conforto.

Mais informações sobre a promoção no site da Avianca.

Dica do leitor Erick Andrade

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Méri

    Olá amigos!

    Vale a pena tentar mesmo outras empresas mas, nem sempre vale a pena.

    Passei por uma experiência muito desagradável com a TAM.

    Comprei nossas passagens( 2 adultos, 1cça até 12 anos e 01 bb de colo), porém, não me foi informado que não poderia comprar com milhas p bb de colo direto no site, que teria que ser comprado direto por telefone com atendente TAM.

    Resumo, cheguei no aeroporto e as passagens não existiam, tivemos que efetuar nova compra na loja da TAM no aeroporto, e nem mesmo a atendente conseguiu emitir o bilhete do meu bb com milhas, embarcamos com o bb porém sem passagem p ele. Isso é horrível.

    Essa semana precisei novamente viajar e o mesmo ocorreu, só que como já sofrí uma vez, liguei lá p confirmar o etiquet e p minha surpresa, não estava lá dnovo. Foi onde fui informada que a compra de passagem p bb com milhas, só pode ser efetuada por telefone, com atendente, e para isso, cobram 40,00!

    Estou indignada!

  • valdilene

    eu gostaria de receber quando tiveres promoçao pra fortaleza

  • Sérgio Henriq

    Valeu MD!!! Comprei BH-RJ pra minha filha e minha noiva e paguei para as duas (com taxas de embarque) R$ 150,00… Excelente. Sempre acompanhando e divulgando o MD para os amigos.