Exclusivo! Azul oferece bônus especiais para leitores do Melhores Destinos no programa TudoAzul!

Marcel Bruzadin 22 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou hoje uma promoção exclusiva do TudoAzul para os leitores do Melhores Destinos. Para quem ainda não é cadastrado no programa, a companhia vai oferecer um bônus especial de 2 mil pontos. Além disso, todos os leitores que transferirem pontos de seus cartões de crédito receberão bônus de 40%. Não dá para perder!

Para os novos participantes que quiserem garantir o bônus de 2 mil pontos, basta fazer o cadastro por meio da página da promoção. Normalmente, o programa oferece apenas 500 pontos bônus.

tudo+azul+melhores+destinos

Já promoção com bônus de 40% é válida para todos os clientes cadastrados no programa, mesmo os que se inscreverem agora. Para participar, basta fazer a transferência de pontos do seu banco, não precisa se cadastrar em nenhuma página.  A promoção vale para transferências de todos os bancos e cartões associados ao TudoAzul.

As duas promoções são válidas até o dia 24 de setembro de 2015. Não se esqueça, caso não seja cadastrado no TudoAzul e queira receber os 2.000 pontos iniciais, é preciso se cadastrar através do link www.voeazul.com.br/tudoazul/melhoresdestinos.

Agradecemos à Azul por oferecer esses bônus exclusivos para os leitores do Melhores Destinos, a maior comunidade de viajantes do Brasil!

Regras da Promoção:

  1. Válido para o período promocional de 22/09/2015 a 24/09/2015.
  2. Bônus de 40% válido apenas para transferências dos parceiros a seguir: Santander, BRB,  Itaú, American Express, HSBC, Banco Votorantim, Bradesco, Sicoob, BrasilCard, Banco Mercantil, Cartão Porto Seguro, Banco do Brasil, Cartão Zaffari, Cartão Americanas, Safra, Caixa, Credicard, Banco PAN, Sicredi, Cartão TIM, Cartão Grupo Pão de Açúcar e Petrobras Premmia.
  3. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
  4. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel