Clientes Itaú e Credicard ganham 100% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 11 · dezembro · 2017

O TudoAzul lançou uma super promoção que oferece 100% de bônus para clientes Itaú e Credicard que solicitarem a transferências de pontos para o programa entre 11 e 13 de dezembro. Isso mesmo, o dobro dos pontos! A oferta vale para todos os clientes que se cadastrarem na página da promoção do Itaú ou da Credicard, exceto os cartões TudoAzul Itaucard que transferem automaticamente.

Importante: Além de se cadastrar na página da promoção indicada acima, a transferência precisa obrigatoriamente ser solicitada pelos sites Itaú Fidelidade ou Credicard Fidelidade para que o bônus seja creditado. NÃO SERÃO válidas transferências solicitadas pelo telefone ou outros sites.

É importante lembrar que quem é Clube há mais de 12 meses ganhará 110% de bônus. E quem for há mais de 6 meses 105%, conforme o regulamento do Clube TudoAzul, limitado a 20 mil pontos bônus por ano.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção do Itaú ou da Credicard.

Agradecemos a contribuição da leitora Monize Santos.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Alexandre

    Saberia informar se o cartão Credicard do Santander está incluido na promoção?

    • João

      Oi Alexandre, acho que você se confundiu, o Santander não emite cartão Credicard.

      • Alexandre

        Desculpe me enganei, o meu cartão é Mastercard do Santander. Obrigado João.

  • Thaís Rodrigues

    Tem pontuação mínima?

  • Gerson

    Leonardo
    Voce sabe se por acaso se com o cartão Banrisul Mastercard também é possível?
    Obrigado

    • Gerson, pelo que está informado não. Apenas Itaucard e Credicard.

  • Anna Carolina Nunes

    Bom dia! Transferências pelo Guardião Itaú serão consideradas? Porque por segurança não consigo fazer transferências direto do Chrome ou IE entrando no site do Itau…

    • Vitor Pitta de Souza

      Me informaram por telefone que teria que ser pelo guardião, vou ter que esperar chegar em casa à noite para fazer.

      • Marcos

        o que é isso guardião?

    • Caio Setenta Lacerda

      Estou no mesmo problema! Quando tiver um posicionamento me avisa! Obrigado

  • Ulisses Joarez

    o link da promoção está com erro.

  • Cláudio Roberto

    Boa tarde Leonardo!
    Participo do clube 3.000 e pago mensal. Você sabe se a Tudoazul lançará alguma promoção para quem mudar para o plano anual?
    Agradeço.

  • Rodrigo

    Eu consegui fazer pelo aplicativo para Desktop do Itaú. Deu tudo certo aqui,

    • Ramon Pereira

      Teve pontuação mínima?

  • Thiago Amorim

    Olá ainda não tenho o programa tudo azul, posso me cadastrar e transferir as milhas? Ou tem alguma regra que não dê os pontos em dobro? Obrigado

    • João

      Oi Thiago, não há nada dizendo o contrário no regulamento. Cadastre-se no programa, depois na promoção e por fim envie as milhas de acordo com o que escrevemos no post. Abraço!

  • moraltf4

    Tentei fazer pelo site do Itau no Chrome e nao da certo… outra coisa… eles pedem o numero do cartao de credito e senha mesmo? fiqquei receoso aqui

  • Ludmila Alves

    consegui transferir agora

    • Fernanda Santos Pereira

      Ludmila, o seu já apareceu o bônus ou apenas o resgate?

      • Ludmila Alves

        Ainda não. Eles têm cinco dias úteis para creditar. Torcendo!

        • Fernanda Santos Pereira

          Ah vai dar certo sim. Aproveitando, vc sempre troca pela Azul?
          Ainda preciso trocar os pontos do meu esposo, mas bate aquele receio sabe, de escolher o programa melhor..kkkk

          • Ludmila Alves

            Pontos e bônus creditados. Ufa!
            Não tenho programa favorito. Geralmente transfiro para aquele que tem bônus consideráveis como essa promo da Azul. Ano passado fui pra Europa por 75 mil milhas na Latam, esse ano não consegui. Agora estou fazendo um pé de meia na Azul torcendo para que novas promoções surjam. Boa sorte e boa viagem. Aproveite!

          • Fernanda Santos Pereira

            Obrigada, vou olhar os meus tb!!!
            Abraços!!

  • Gustavo, é uma excelente promoção. Qual a melhor vai depender dos seus objetivos de viagem, de onde você mora e como pretende usar os pontos

    • Gustavo

      Obrigado pela resposta, Leonardo. Minha residência será Buenos Aires e pretendo viajar sempre para o Rio. Não descarto, porém, usar esses pontos para um trecho para Europa uma única vez. O que vc me sugere?

      • Gustavo, a Latam/Multiplus e a GOL/Smiles têm voos diretos do Rio para Buenos Aires, e um menor custo em pontos. Para a Europa a Latam/Mutliplus tem maior quantidade de voos, inclusive direto de Buenos Aires, sem precisar para no Brasil. A Smiles tb tem via Alitalia/KLM/Air France, mas o custo é maior. O problema é que a Multiplus praticamente não tem dado mais bônus para transferências do Itaú. Se você tiver tempo, pode ser uma boa aguardar.

        • Gustavo

          Perfeito! Vou aguardar, muito obrigado

  • João

    Qual a sua dúvida Marcos?

  • Cristiane

    Boa noite, fazendo a transferência para a Azul será que eu posso viajar para Lisboa pela TAP?

    • Cris, eles voam para lá. Emitindo com bastante antecedência (no mínimo 3 meses), você consegue tarifas em pontos melhores. Dá uma pesquisada nas datas de interesse para ver quanto fica.

  • Cristiane

    Será que se eu transferir meus pla

  • cicera

    Obrigada MD! Esperei por essa promo =D

  • cicera

    Fiz a transferência pelo app do Itaú no computador, foi bem tranquilo!

    • RGleyson

      Ja caiu os pontos e os bonus?

      • cicera

        Recebi a confirmação por e-mail, o prazo para recebimento é de até 5 dias úteis =D

  • André

    O Itau e a Azul fazem parte da mesma empresa?

    • Fernanda Santos Pereira

      Pelo o que eu saiba sim!!!!

      • André

        Não sabia. Onde você viu?

        • Fernanda Santos Pereira

          André,bom dia!
          Ontem na dúvida do link que mandavam acessar, meu gerente me disse que eu poderia ficar tranquila pois porto seguro, azul e Itaú fazem parte da mesma empresa.
          Pesquisando encontrei algumas notícias do Itaú comprando a Porto.
          Não posso afirmar, mas parece que sim!!😉

          • André

            Entendi agora. É Azul seguros e Azul Linhas Aéreas, duas empresas diferentes. A Azul seguros é da Porto Seguro, mas a companhia aérea não…

  • Pois é Fernanda, infelizmente essa regra foi estabelecida pelo Itaú. O bônus deveria entrar junto com os pontos transferidos. Vamos ver se outros leitores tiveram problema.

    • Fernanda Santos Pereira

      Leonardo, liguei na azul e me disseram que o bônus só entra depois de uns 5 dias.
      No regulamento falava que os bônus valem 2 anos, mas e as milhas, vc sabe a validade?
      Obrigada!!

  • Realmente o sistema do Itaú pra ficar ruim tem que melhorar muito!

  • Ricardo, infelizmente o banco é inflexível e insiste em obrigar os clientes a utilizar esse site que claramente não funciona devidamente. Orientamos vocês a registrar a reclamação no SAC do Itaú e, se não resolvido, no Procon.

  • Mariana Aguiar

    consegui após muita dificuldade!

    • Marcos Aurélio Leal

      sera que podia me ajudar não consigo transferir, se poder me mandar um passo a passo, pois nem acho a opção de transferir para azul

      • Taynná Rufino

        é só ir em Programa de Fidelidade > Catálogo de Recompensas, mas pra abrir essa opção, precisa ter o itoken habilitado e desbloqueado no caixa eletrônico previamente, foi o q eu tive de fazer, somente depois disso é que vai aparecer a page do programa de fidelidade e a opção pra transferir os pontos.

  • Mari, vamos checar com eles.

  • Taynná Rufino

    Finalmente hoje consegui transferir através do app do ITaú pra PC! Pra quem tá tendo dificuldades de conseguir o acesso é só ir em Programa de Fidelidade > Catálogo de Recompensas, mas pra abrir essa opção, precisa ter o itoken habilitado e desbloqueado no caixa eletrônico previamente, foi o q eu tive de fazer, somente depois disso é que vai aparecer a page do programa de fidelidade e a opção pra transferir os pontos.
    Meus pontos ainda foram creditado na minha conta da Azul, alguém sabe me dizer se demora, mesmo ?

  • Consegui depois de quase 3 HORAS de tentativa. O segredo é você cadastrar seu CPF ou CÓDIGO AZUL nessa página aqui: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/itaucard

    Depois é só fazer a transferencia dos pontos normal e torcer para que de certo. Eu guardei todos os comprovantes possíveis!

  • Henrique Cunha

    Finalmente consegui acessar o site do catalogo de recompensas do Sempre Presente e simplesmente não tem a opção de transferir os pontos para o Tudo Azul. Só tem TAP e LATAM. Mais alguém?

  • Fábio Oliveira

    Estou tentando transferir do Credicard desde ontem, mas recebo o erro: Erro na Chamada do Servico getIncentivo … Só consegui transferir os do Itau.

    • Marcos Caldas

      eu recebo este erro no Itau…3 dias tentando..fizeram de proposito, so pode!

      • Fábio Oliveira

        Tirei prints de tudo e fiz uma reclamação no Reclame Aqui!!

  • daniela

    O meu também está dando o mesmo erro 🙁

    • Marcos Caldas

      idem…

  • Suellen Almeida

    Já tenho HORAS tentando e nada! Após escolher o Tudo Azul, pede o nº do cartão, a senha e nada! Dá o erro: “Problemas ao recuperar dados do cartão” =(

  • Flávia, esse site do Itaú é uma lástima. Inaceitável. Uma vergonha para um dos maiores bancos do país.

  • Leilane, nossa sugestão é reclamar no Itaú e no Procon.

    • Leilane Souza

      Consegui aos 45′ do segundo tempo, mas foi um parto. Já tinha desistido e resolvi fazer a última tentativa, felizmente funcionou, mas após muito estresse.

  • Mateus Araujo

    Bom dia.
    Alguém sabe informar se por algum motivo foi prorrogada essa promoção valendo para ganhar os bônus ou encerrou mesmo?