TudoAzul oferece 50% de bônus para transferências dos cartões Citi Diners Club!

Leonardo Cassol 5 · fevereiro · 2016

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 50% de bônus para transferências de pontos dos cartões Citi Diners Club. A oferta vale para transações realizadas até 12 de fevereiro. Durante esse período, cada 1 ponto Diners vai gerar 1,5 ponto TudoAzul (1 ponto padrão + 0,5 ponto de bônus). A validade dos pontos e do bônus será de 2 anos. O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos, em até 10 dias úteis. O saldo mínimo para transferência é de 5 mil pontos e não é necessário de cadastrar para participar da promoção. 

Citi-Diners-TudoAzul

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate na sua cidade de origem, conforme os seus objetivos de viagem. A diferença entre o valor da passagem aérea em pontos nos diferentes programas pode ser superior ao bônus concedido.

Qualificação para upgrade de categoria no TudoAzul

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), exceto o bônus, que não vale para a contagem de qualificação de categoria.

Regras:

  • Promoção não cumulativa com outras promoções
  • Os pontos só serão convertidos em pontos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do cartão de crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
  • Transferência a partir de 5.000 pontos e em múltiplos de 500.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Paulo

    TudoAzul oferece furto de pontos, isso sim. Um monte de gente teve seus pontos furtados e a empresa continua com seu péssimo sistema de segurança.

    • Leandro Diniz

      Exato! Me roubaram 1000 pontos através de uma transferência de pontos que eu não realizei para um usuário que eu não faço ideia quem seja e a culpa ainda é minha que deixei minha senha vulnerável.

      • Paulo

        Tem um post aqui no MelhoresDestinos de 3 meses atrás com milhares de comentários reclamando do mesmo golpe. Teve gente que perdeu 400mil milhas. Me roubaram 25 mil.

        • Thiago Ribeiro

          Também emitiram uma passagem de 35k e outra de 27k.
          Registrei uma reclamação por e-mail e outra por telefone e no outro dia fizeram o crédito das Minhas milhas.

          Argumentei que o sistema é péssimo, o Multiplus é bem burocrático para trocar informações, mas isso o torna bem mais seguro.

  • Vale pesar também na sua escolha que a Azul cobra uma tarifa inconveniente chamada “taxa de conveniência”.

  • Adriana Costa

    Olá. Melhores Destinos..vcs sabem se a Azul pretende fazer essas promocoes para os outros cartões? Perdi no aniversário de vcs aquela promoção de pontos em dobro. Aguardando por uma outra mega promoção de pontos em dobro . rs

    • Em breve deve ter promoção sim. Vamos divulgar. Agora em dobro não sei se conseguimos repetir. Essas loucuras só no próximo aniversário! 🙂

  • Paulo

    Para modificar os dados pessoais eles pedem informações muito básicas: nome completo, data de nascimento..
    Eles deveriam solicitar informações do tipo: O último voo que você pontuou foi para qual destino? É uma informação tão irrelevante que ninguém vende em banco de dados por aí, ou seja, hackers não têm acesso a esse tipo de informação. Desta forma, só você conseguiria confirmar todos os dados corretamente para alterar emails e senhas.