TudoAzul oferece 50% de bônus para transferências dos cartões Citi Diners Club!

Leonardo Cassol 5 · fevereiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul está com uma promoção que oferece 50% de bônus para transferências de pontos dos cartões Citi Diners Club. A oferta vale para transações realizadas até 12 de fevereiro. Durante esse período, cada 1 ponto Diners vai gerar 1,5 ponto TudoAzul (1 ponto padrão + 0,5 ponto de bônus). A validade dos pontos e do bônus será de 2 anos. O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos, em até 10 dias úteis. O saldo mínimo para transferência é de 5 mil pontos e não é necessário de cadastrar para participar da promoção. 

Citi-Diners-TudoAzul

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate na sua cidade de origem, conforme os seus objetivos de viagem. A diferença entre o valor da passagem aérea em pontos nos diferentes programas pode ser superior ao bônus concedido.

Qualificação para upgrade de categoria no TudoAzul

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), exceto o bônus, que não vale para a contagem de qualificação de categoria.

Regras:

  • Promoção não cumulativa com outras promoções
  • Os pontos só serão convertidos em pontos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do cartão de crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
  • Transferência a partir de 5.000 pontos e em múltiplos de 500.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos