Clientes Livelo Bradesco ganham entre 30% e 80% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 17 · abril · 2017

O TudoAzul e a Livelo estão com uma promoção relâmpago para clientes dos cartões Bradesco e American Express que oferece entre 30% e 80% de bônus para transferências de pontos realizadas entre 17 e 19 de abril. Atenção: para participar é necessário se na página da promoção antes de realizar a transferência.

O bônus depende da quantidade de pontos transferidos, conforme a tabela abaixo. Cliente do Clube TudoAzul e do Clube Livelo ganham 10% de bônus adicional.

Os pontos bônus terão validade de 2 anos. Pontos comprados ou do Clube Livelo valem para a oferta. Quem for cliente do Bradesco e também do Banco do Brasil pode somar os pontos acumulados das duas instituições e participar dessa promoção.

Recomendamos a todos os leitores faz o print de tela ou fotografar a inscrição na promoção, como prova caso o bônus não seja devidamente creditado.

Para clientes Clube TudoAzul, a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes Clube Livelo, a bonificação será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Pontos de volta em emissão internacional

Os clientes Bradesco Cartões e Membership Rewards que participarem dessa oferta de transferência e emitirem passagens internacionais em voos da Azul através do site da empesa receberão 20% dos pontos resgatados de volta. A oferta é válida para passagens emitidas exclusivamente com pontos entre 17 e 31 de abril.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do nosso amigo e leitor Rodrigo Aguiar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Edgar Rodrigues

    Estranho… eu recebi o email da promoção (da Azul)… já até fiz o cadastro… mas sou cliente Banco do Brasil. Será que também está valendo para clientes do BB?

    • Real

      Tb queria saber. Tens um posicionamento, Cassol? Acredito que não vale, acredito que eles enviem email para todos clientes Livelo, mas na hora da transferência, eles informam de qual banco vc é cliente. Eu não arriscaria.

      • leonardo

        da ultima vez eu fiz para testar e deu certo. Sou banco do brasil e a promo era pra bradesco.

        • Real

          Sei não. Minha mãe é cliente Bradesco, mas só transfere pontuação do BB. Na última promo com a Avianca, teve que infernizar o SAC deles, e o problema só foi resolvido com uma mijada no Reclame Aqui. Eles informam a cia aérea qual a origem dos pontos, por isso ainda digo que não arriscaria.

      • Não vale. Somente Bradesco – AMEX Membership

      • Edgar Rodrigues

        Valeu galera!!!

    • Somente Bradesco e Amex Membership

  • Fred

    Cuidado pessoal….algumas semanas atrás era fácil encontrar trechos VCP – Lisboa na faixa de 34000 pts, inclusive em agosto e setembro de 2017. Hoje fiz algumas pesquisas e o resgate está na faixa de 42000 a 52000 pontos….Famosa Brasileirada promocional!!

  • Ulisses Joarez

    Leonardo, acabei de solicitar a transferência do livelo. Em que momento já posso emitir as passagens com retorno de 20%?
    Agora ou quando os pontos chegarem no tudoazul ou quando o bônus chegar?

    • Ulisses, consultamos eles aqui. Aviso assim que eu tiver um retorno. Enquanto isso, se puder, tenta aí que pode dar certo!

  • Ulisses Joarez

    Leonardo transferi apenas 1000 pontos e vou emitir a passagem com pontos que já tinha. Neste caso o retorno de 20% é sobre os 1000 pontos? O regulamento não diz nada, então se imagina que não importa o valor transferido. Vê isso pra gente.

  • Glauber Silveira

    MD, nunca comento, mas sempre aproveito as dicas, parabéns e obrigado!!!
    Não quero defender o tudo Azul, mas com paciência é possível fazer bons resgates. Na última promoção, livelo de bônus 60%, enviei 78 mil milhas para o tudo azul, ficando com 124 mil milhas, tenho monitorado desde fevereiro o trecho POA/FLL/POA, neste tempo vi valores entre 42 e 31 mil pontos por trecho . Ontem emiti ida em maio e volta em junho com conexão em VCP( 11:00 total de voo), na econômica para duas pessoas com os 124 mil pontos, em torno de 30 mil cada trecho, não é espetacular, mas na real se contabilizar que originalmente eram 78 mil pontos, temos ida e volta por um pouco mais de 35 mil, o que acho excelente!!!!!!
    Ainda estou esperando para ver se consegui habilitar a promo de ontem que retorna 20% dos pontos , pois mandei 1000 pontos do Livelo nesta promoção….. se confirmar vai ser um negócio excelente, pois retorna 24 mil pontos….. se no cálculo original considerarmos os 78 mil enviados , as duas ida e volta menos os 20%, terei pago 54 mil pontos😳😳😳😳… 27 mil pontos ida e volta POA/FLL……… valeu MD!!!!!!!!!

    • Diego

      Eu fiquei chateado pois nessa mesma promoção que você pegou, eu também peguei.
      Estou com 32 mil pts na Azul.

      Antes da promoção o trecho BHZ-SAO estava por 8 mil milhas (4 mil ida – 4 mil volta). Demoraram 5 dias para creditar os bônus, fiquei com receio de gastar…. o que aconteceu? O trecho subiu pra 16 mil pts….

    • Marcos

      Antes de mais nada parabéns pelo resgate! 27k por trecho POA-FLL é um fantástico valor, sim. Bendita a hora que você transferiu os 78 mil pontos da Livelo, sentiu o cheiro da promo chegando … Torcendo pelo retorno dos 24k. Gosto muito de relatos com matemática assim!

  • Diego

    Como funciona isso do AMEX?
    Tenho Amex Platinum e o Bradesco forçou todos os pontos para o LIVELO.
    Participei da última promo da Azul de 60% para Livelo porque achei que o AMEX não tinha tanta vantagem mais.

    Agora fiquei confuso… Antigamente pontuava no AMEX REWARDS, agora nem acesso ao AMEX eu tenho mais (Bradesco migrou tudo para o sistema deles).

    • Marco Henning

      Meio off topic, mas como foi isso? Tenho o Amex Green e ainda mantenho minha conta Membership Rewards. Não tenho interesse nenhum em engolir essa possível mudança

  • Júnior Pires

    Como sempre promoção com bônus tudo azul da uma tremenda dor de cabeça, transferi 160mil pontos da conta do meu sogro para o tudo azul, justamente para aproveitar a promoção de 80% para clube livelo, os pontos já entraram mas só entrou com 70% de bônus, reclamei e agora eles estão dizendo que para receber os 80% tem que fazer parte dos 2 clubes, se isso é verdade para que 2 regras diferentes na cláusula da bonificação de 80%, vejam isso:

    3.3 Transferências acima de 80.000 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 80%; 3.4 Para clientes Clube TudoAzul, a bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos 3.4.1 Para clientes Clube Livelo, a bonificação será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção

    Vou desistir dessas promoção da tudo azul, sempre é uma saga para conseguir receber os bônus de forma correta.

  • Ulisses Joarez

    Leonardo ajuda aí. Só vc pode nos informar estes detalhes.
    Transferi apenas 1000 pontos e vou emitir a passagem com pontos que já tinha. Neste caso o retorno de 20% é sobre os 1000 pontos? O regulamento não diz nada, então se imagina que não importa o valor transferido. Vê isso pra gente.

    • Marcos

      Não sou o Leonardo mas posso te responder. Retorna 20% sobre o valor resgatado (com pontos) na compra de passagem internacional da Azul, exemplo, resgata a passagem por 10 mil, retorna 2 mil. Deve ser cliente Bradesco Cartões ou Membership Rewards, se cadastrar na promoção antes e fazer print de tudo.

      • Ulisses Joarez

        A passagem que vou emitir é de 80.000 pontos. Eu transferi apenas 1.000 do livelo. Vou conseguir o retorno de 20% sobre os 80.000 ou sobre os 1.000. Sei que a resposta mais lógica é sobre os 80.000, mas a azul pode inverter a lógica. Por isso precisava da confirmação do Leonardo, mas parece que ele não tá muito preocupado com seus leitores. Nada de resposta até agora.

  • Leonardo Güttler

    Bom dia. Fiz como combinado, fui na página da promoção e realizei o cadastro ontem (dia 18/4), transferir pelo LIVELO a AZUL e hoje (19/4) já recebi os pontos com 50%. Foi bem tranquilo 🙂