Tudo Azul oferece 2.500 pontos bônus para transferências do Premmia!

Leonardo Cassol 9 · agosto · 2016

O TudoAzul está oferecendo 2.500 pontos bônus para transferências de pelo menos 10 mil pontos do Petrobras Premmia. Como a paridade é de 2:1 (2 pontos Premmia equivalem a 1 ponto TufoAzul), isso equivale a 5 mil pontos TudoAzul, mais 2.500 pontos de bônus.

premmia-tudo-azul-promocao

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e realizar a transferência entre 9 e 26 de agosto. Para realizar a transferência, acesse o site do Premmia. Confira o regulamento completo.

Outras regras:

Realizando a transferência do Programa Petrobras Premmia para o TudoAzul durante o período promocional, o cliente será bonificado com mais 2.500 pontos que serão disponibilizados juntamente com os pontos transferidos. Caso o cliente já seja cadastrado no TudoAzul, também ganhará bônus de 2.500 pontos na transferência. Promoção não cumulativa com outras promoções.

A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 15 dias úteis.

Limite de um resgate por CPF em um período de 180 dias.

Agradecemos a dica dos leitores Marcos Ponzoni e Rodrigo César.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Cristiane Muscari

    Show! Já transferi. Obrigada por mais esta dica MD! 😉

    • Marcos

      Fica ligada que a Azul também faz promo de 3.200 pontos o trecho. Com 7.500 você tem uma ida e volta garantida e ainda tem troco!

      • Cristiane Muscari

        🙂

  • Patrick Ribeiro

    Todo mês ganho uns 300 pontos da Premmia e expira uns 250 pontos referente à compras do ano passado. Desse jeito, não consigo passar dos 4 mil pontos nunca…