Trip já vende passagens para Resende por R$ 99

Denis Carvalho 16 · maio · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Trip, que já tem a maior malha regional do país continua a expandir seus destinos. A partir do dia 21 de maio, a companhia dá início a seus voos para a cidade fluminense de Resende, com destino a São Paulo (Guarulhos) ou Juiz de Fora e conexões para dez outros destinos.Como promoção de inauguração, o trecho direto entre as duas cidades ou com conexão para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) ou Belo Horizonte (Pampulha) está sendo vendido com preços a partir de R$ 99.

Os voos serão operados em turboélices ATR-42, com capacidade para 45 passageiros. Para operá-los, a Trip realiza obras de adaptação e infraestrutura desde abril no aeroporto das Agulhas Negras. Os voos sairão de Juiz de Fora às 10h30 e chegarão a Resende às 11h10, de onde sairá às 11h30 para São Paulo. O avião retorna de Guarulhos às 14 horas, chegando a Resende às 14h55 e partindo 20 minutos depois para Juiz de Fora.

Localizado na região oeste do Rio de Janeiro, Resende faz divisa com os estados de São Paulo e Minas Gerais. Com 119 mil habitantes, a cidade é famosa por sediar sede do segundo maior complexo militar do mundo, a Academia Militar das Agulhas Negras.

Com informações da Trip

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe