Voos da Trip pontuarão no programa Tudo Azul, que oferece descontos em dobro até domingo

Denis Carvalho 2 · outubro · 2012

A partir de hoje os passageiros dos voos da Trip poderão acumular bônus no programa de milhagens Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas. O voucher será oferecido no valor de 5% da compra e poderá ser acumulado e usado como descontos ou para custear novas passagens. Para comemorar, a Azul lançou uma promoção que dará o dobro de desconto para quem usar vouchers de R$ 50 do Tudo Azul para a compra de passagens aéreas até o próximo domingo.  As duas companhias estão em processo de fusão e no futuro terão apenas a marca Azul.

Segundo a Azul, todos os clientes cadastrados poderão informar o número Tudo Azul durante a compra da passagem nos canais de vendas da Trip para que a viagem seja contabilizada. A mecânica é a mesma: o cliente ganha 5% do valor da tarifa em forma de créditos. Para resgatar, a cada 50 créditos acumulados, o cliente pode usar um voucher no valor de R$ 50 como desconto na compra da próxima passagem (ou juntar vários vouchers de R$ 50 em sua conta, se preferir usá-los para comprar uma passagem inteira).

Já a promoção “Prêmio em Dobro”, permite ao cliente do Tudo Azul  utilizar um voucher de R$ 50 de sua conta valendo como desconto de R$ 100 na compra de uma passagem para qualquer destino vendido no sistema da Azul. Ou seja: o dobro do valor do desconto. Já para os Clientes que utilizarem dois vouchers de R$ 50, terão um total de R$ 125 de desconto na compra de uma passagem, o equivalente a 25% a mais.

A promoção é válida para a utilização de apenas um ou dois vouchers Tudo Azul por reserva comprada, e somente em tarifas acima de R$125. Isso significa que existe a possibilidade de viajar de graça, pagando apenas a taxa de embarque, caso o cliente use dois vouchers de R$ 50.

O período para compras é de 2 a 7 de outubro, para viagens entre 2 de outubro e 30 de novembro de 2012. Clientes que já viajavam com a TRIP e que ainda não estão cadastrados no programa devem se cadastrar para aproveitar os benefícios do programa.

Mais informações no site da Azul .
Com dica do leitor Thiago Corrêa

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Fernando Godinho

    E quem comprou passagem da trip pouco antes do inicio da promoção mas ainda não viajou, tem como pontuar?

  • campos

    comprei agora a pouco ,2 passagens pra bh…vou comprar outra (tbm agora), para o fim do mes….ganho alguma coisa com isto???o q tenho q fazer??/Obrigada

    • Faça o cadastro no Tudo Azul e entre em contato com a companhia para solicitar. Na hora do check-in forneça seu número do Tudo Azul

  • Vicente Cassepp Borg

    O site da Azul tá bem ruim, travando muito. tentei comprar uma passagem com um voucher de 50 reais e, surpresa, o sistema me deu apenas 50 reais de desconto…

    • Bruno

      hahaha normal!

      O mesmo problema ocorreu comigo! Apenas 50 reais de desconto 🙁

  • Wesley Carvalho

    Os aviões ATRs 72-600 utilizados tanto pela TRIP ou pela Azul são excelentes, nem parece que estamos voando em turboelice, tanto é que a Passaredo somente vai ficar com ATR, logico que envolve questões economicas, mas os aviões são bons mesmo.

  • Élida

    Eu queria saber o q a Azul fez c alguns vôos da Trip q simplesmente desapareceram do site! Horários bons de vôos que agora não aparecem mais no site! Essa história de fusão só prejudica o consumidor! Monopolizam o mercado nas cidades pequenas!

  • Eduardo

    Também sobre a Trip/Azul, acham que o cancelamento de todos voos em Cascavel vão ser cancelados definitivamente mesmo?

  • Alguém sabe se cliente Safira vai pontuar 10%?

  • Thales Agricola

    Tudo indica que sim.

  • Vicente Cassepp Borg

    Consegui comprar. Tive que ficar no chat que tem no site da Azul. A dica é a de fazer o login no site da Azul antes de iniciar o processo da compra da passagem, e não durante a compra. Outra coisa, vai aparecer ao lado direito da tela um valor sem o desconto, mas na hora de clicar no cartão de crédito para pagar, vai aaparecer o desconto do valor correto. Pelo menos comigo foi assim. Se não der certo, eles me recomendaram não pagar a passagem, mas reservar por 24 horas e depois resolver via call center. Tá burocrático isso. A Azul tá precisando de alguém para resolver essa parte da informática.