Trip lança vários novos voos em trechos inéditos

Leonardo Marques 8 · setembro · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Trip não para de receber aviões e lançar novos trechos, a empresa já voa para 82 destinos, bem mais que GOL/TAM. A estratégia da Trip é muito interessante, ela está ligando grandes cidades usando jatos EMB-175 e a partir dessas grandes cidades é possível voar utilizando aviões menores.

A partir de outubro a empresa começará vários trechos novos bem interessantes, são voos diretos entre cidades grandes que são mal atendidas pelas outras companhias aéreas. É importante lembrar que todos esses trechos serão operados por modernos jatos EMB-175, recém adquiridos. Os principais novos trechos são:

Belém – Salvador
Salvador – Belém

Belo Horizonte – Manaus
Manaus – Belo Horizonte

Belo Horizonte – Porto Velho
Porto Velho – Belo Horizonte

Rio Branco – Porto Velho
Porto Velho – Rio Branco

Brasília – Vitória
Vitória – Brasília

E o trecho que mais tem sido disputado no momento… Belo Horizonte – Salvador. Aliás, Belo Horizonte e Salvador são as duas cidades “da moda” quando o assunto é aviação. É impresionante o número de novos voos que essas duas cidades receberam nos últimos meses.

Para quem ainda não percebeu, a estratégia da Trip é parecidíssima com a da Azul. Aviões semelhantes e foco no mesmo público. Curiosamente, são as duas empresas mais elogiadas pelos leitores do Melhores Destinos.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos