Trip já está vendendo passagens para o novo voo Brasília – Vitória

Leonardo Marques 1 · fevereiro · 2011

Nós costumamos publicar aqui quando uma companhia começa operar um novo destino, mas quando são apenas novas rotas não noticiamos.

Dessa vez optamos por noticiar o inicio dos voos da Trip entre Brasília e Vitória, mesmo a empresa já tendo voos nessas duas cidades. O motivo é simples, a Trip atende mais de 80 cidades no Brasil mas em Brasília ela tem apenas um voo diário.

Esse voo Brasília – Vitória também será o primeiro voo da Trip em Brasília com jatos. Hoje esse único voo dela em Brasília é com aviões turbohélice ATR. Os voos serão realizado em aviões EMB175 com capacidade para 86 passageiros.

As passagens estão sendo vendidas por R$129, é o menor preço hoje entre Brasília e Vitória.

5359 Brasília 16:39 – 18:14 Vitória
5358 Vitória 10:30 – 12:05 Brasília

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Cristina Osorio

    Até que enfim alguma promoção chega a Vitoria!

  • Fabiano Louzada

    Finalmente… Estou desde setembro aguardando essa rota. Pena que não há vôos aos sábados e domingos. O preço está muito bom!

    • leonardo

      Muito bom! Mas Leo, acho que voce se enganou. Pelo que sei, a Trip faz vôo diário Brasília/Araguaína e Brasília/Uberlândia, então não seria apenas um vôo diário!!!

      • Leonardo Marques

        Leonardo, eu falava exatamente desse voo…. ele apenas passa por Brasília… é o 5604, só tem ele… bom.. tem o 5601 é que o sentido contrário dele.

  • Christiane

    Leonardo, vc sabe porque a Trip não faz promoção para o voo Brasília Uberaba?

    A tarifa está muito cara, 379,90!!!

    • Leonardo Marques

      Christiane, se você observar vai ver que tem várias conexões/escalas. Por isso fica caro.

  • Delleon Fernando

    Dá pra vê que as Tarifas da Trip são muito caras, sempre entro no site da Cia, mas é quase impossível você encontrar um valor, mesmo que seja em Promoção, esses tempos a Passaredo tem me surpreendido com algumas promoções que concorrem diretamente com as grandes cias, pelo menos nas rotas que as mesmas operam. Já a Trip, nem sinal.

    Leo, outro ponto que me chama atenção é o número de voos em Brasília, era apenas um, agora serão dois, mas mesmo assim parece que a Cia não se interessa por Brasília, sei a Trip é uma Cia regional, mas não justifica um número tão pouco de voos.

    Sendo assim, você sabe se a TRIP pediu novos voos De e Para Brasília?

    Fico grato se puder me responder essa minha dúvida.

    • Leonardo Marques

      A Trip já pediu Brasília – BH com escala em Altamira e outra cidade do Pará. Mesmo assim será um número de voos muito reduzido para Brasília.
      Sobre os preços da Trip eu não acho caro quando você compara voos diretos ou com uma conexão/escala. Agora quando tem muitas conexões/escalas os preços ficam absurdos mesmo, mas isso não é só na Trip. A diferença que a Trip permite que você rode o Brasil todo pingando 🙂

      • Cássio Reis

        Esse voo é CNF-MAB-ATM-BSB (Confins – Marabá – Altamira – Brasília). Por sinal, será a mais nova base da Trip: Marabá

  • Duarte

    Nós de Vitória agradecemos.

  • dalton lordello

    PARABÉNS PARA TRIP, espero que sempre lembre de VITORIA/ES, nós merecemos.

  • raphael

    Agora falta vitória ter um aeroporto decente. Em pensar que milhões já sumiram naquele aeroporto…

  • Kauê

    Tentei efetuar a compra neste novo voo, mas infelizmente não estava disponível no site. Fiz contato telefônico e a atendente me informou que os voos estão bloqueados até 14/03, alguém sabe pq?? queria viajar na próxima semana, mas os preços das outras cia estão um absurdo.

    • Leonardo Marques

      E isso mesmo… os voos só começam 14/03. Faltou eu escrever isso no post.

  • Kauê

    sem problemas, pelo menos a partir de março teremos mais uma opção, não resolve o meu problema de imediato, mas a longo prazo é bem vindo, abraço

  • Opa!

    Excelente oportunidade para conhecer essa cidade que tem um dos céus mais bonitos do mundo. Tive o prazer de conhecê-la e desfrutar de excelentes momentos. Vale a pena.

    Quero voltar logo. =)