TAP Victoria vai oferecer 20% de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito

Leonardo Cassol 4 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do Programa Victoria, a TAP vai oferecer 20% de bônus para transferências de pontos dos cartões de crédito conveniados que forem realizadas nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

A promoção será válida para os seguintes instituições parceiras: American Express, Bradesco, HSBC, Pan Americano, Porto Seguro, Safra e Santander.
TAP-Vitoria-10anos

Pode ser uma boa oportunidade para quem já tem milhas no Programa Victoria e deseja complementar o saldo de pontos, ou ainda apostar nas super promoções que a TAP costuma fazer pelo menos uma vez ao ano, com descontos de até 50% na pontuação exigida.

Na tabela padrão, é possível emitir passagens em voos da TAP para Portugal por 60 mil pontos em baixa temporada e 70 mil em alta temporada em classe econômica. Para os demais países da Europa, 70 mil em baixa temporada e 80 mil em alta. Para outros destinos, consulte a tabela de resgate de pontos. Lembrando que não são permitidos stopovers.

A TAP é membro da Star Alliance, sendo possível também emitir passagens prêmio nas empresas membro da aliança, seguindo a  tabela de resgate de empresas parceiras. O Victoria também permite emissões de bilhetes pela Emirates.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica do leitor Carlos Alberto Sassi Junior.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos