TAM faz promoção de passagens para Miami na classe executiva por 40 mil pontos o trecho no Fidelidade

Denis Carvalho 16 · abril · 2013

A TAM está fazendo uma promoção de passagens para Miami na classe executiva com trechos por 40 mil pontos no programa Multiplus Fidelidade. Além do valor baixo para passagens em classe superior, a oferta tem dois diferenciais fantásticos: o primeiro é que é possível encontrar esse valor saindo de praticamente todo o Brasil! Em todos os aeroportos que testamos, a tarifa estava disponível, algo muito raro no Fidelidade. O segundo, igualmente importante, é grande disponibilidade de datas. É possível encontrar o valor com facilidade em quase todas as semanas, nos meses de abril, maio, agosto e setembro.

Nós sabemos que 4o mil pontos é o preço mínimo da tabela da TAM para Miami na executiva e que teoricamente deveria ser fácil conseguir emitir passagens por esta pontuação. Quem acompanha a oferta de trechos pelo Fidelidade, contudo, vai concordar que uma oportunidade como essa, com tantas opções de cidades de partida e oferta ampla de datas é algo muito raro, o que justifica chamarmos de “promoção”!

Em alguns casos, o valor da econômica está sendo oferecido por 30 mil pontos, ou seja, por apenas 10 mil a mais você voa com todo o conforto e atenção da classe executiva, com voo direto de São Paulo ou Rio para Miami. Muito bom, não?

É possível que a oferta da TAM tenha alguma relação com a excelente promoção do LifeMiles da Avianca, que é a maior concorrente da Latam na América Latina. Por lá é possível encontrar voos de ida e volta para Miami na executiva por apenas 60 mil pontos! Comprando na promoção 2×1 sai por menos de R$1.800 e ainda é possível economizar um pouquinho mais mesclando milhas e dinheiro. A quantidade de datas e origens, contudo, é muito maior na promoção da TAM, sem falar que a executiva nos A320 não é aquilo tudo.

Abaixo separamos algumas telas da promoção da TAM:

No nosso Ranking de Companhias Aéreas, a Avianca internacional aparece muito à frente da brasileira, com a oitava colocação enquanto a TAM ocupa um modesto 21º lugar na avaliação dos leitores. Você concorda com isso? Deixe sua opinião nos comentários ou avalie os voos que fez com as companhias!

Dica do leitor Thiago Everton Santos

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Thiago Ambrós

    Tem tentador, mas já vendi meus pontos TAM tudo.. kkkkkkk

    • Thiago Ambrós

      Corrigindo:

      Bem tentador.

  • André L

    Tive a felicidade de viajar de São Paulo pra Miami na executiva do A330 da TAM em maio do ano passado.

    Também fui com pontuação e com certeza vale muito a pena gastar os 40mil pontos nessa viagem!

  • Marcelo

    Falando em Life Miles, alguem sabe como faço para trocas 100.000 pontos banco Brasil,e fazer milhas com o programa da avianca.

    • Sérgio Medeir

      O BB não tem parceria com o Life Miles. Se você quer voar pela TACA/AVIANCA a sugestão é transferir para o Fidelidade TAM e tentar a utilização via Star Alliance, se a TAM permitir.

  • Jose Henrique de Ara

    Olá. Meio que off topic, mas existiam alguns trechos para o Chile em maio por 6.000 pontos cada perna na econômica. Transferi os pontos do meu cartão de crédito na sexta-feira, porém hoje não encontrei ida e volta. Apenas volta.

  • Wellington Chaves

    Não ficou claro pra mim quem voa com A320 que não possui uma classe executiva muito boa, a Avianca/TACA ou a TAM?

    Se interpretei corretamente, a Avianca, certo?

  • Thiago Everton

    Outra dica é ir de Economica para o JFK por 20mil e voltar de executiva por 40Mil… e usar Low cost para ir do JFK para MIA.

  • Araceli Mota

    Quero ver a Gol e Smile fazer promoção melhor que essa!!!!

  • Danielle Sa E Gama

    Alguém sabe se com essa milhagem da pra trocar pra New York?