TAM Fidelidade tem passagens para os Estados Unidos por 20 mil pontos

Denis Carvalho 26/07/2012 às 12:37h 93 Comentários

A TAM está permitindo a emissão de passagens para Nova York ou Miami por apenas 20 mil pontos cada trecho no programa Fidelidade. Encontramos o valor para voos de agosto a novembro, especialmente para Miami, onde há muitas datas disponíveis.

A emissão por 20 mil pontos não chega a ser uma promoção, pois está no limite normal da companhia, mas como estava difícil encontrar com esse valor muitos leitores nos enviaram a dica e decidimos postar para ajudar quem está em busca de passagens para os Estados Unidos com pontos no Fidelidade.

Encontramos os bilhetes promocionais de várias cidades brasileiras e em muitos casos pelo mesmo número de pontos a TAM inclui o trecho nacional até a cidade de onde sai o voo para os Estados Unidos. Para quem tiver pontos no programa certamente é um ótimo negócio – sobretudo porque com o programa Multiplus ficou bem fácil acumular pontos no Fidelidade, comprando em lojas virtuais ou usando uma infinidade de serviços.

Para pesquisar as passagens acesse o site da TAM, selecione as datas e cidades e marque a opção “Usar pontos Multiplus”. os bilhetes aparecerão já mostrando os pontos necessários. O sistema de busca do Fidelidade é ótimo e permite visualizar as passagens do mês todo e também de vários meses.

Mais informações e reservas no site da TAM

93 comentários para “TAM Fidelidade tem passagens para os Estados Unidos por 20 mil pontos

  1. Renata Luppi

    Emiti o meu hoje de manhã… 30 mil a ida e 20 mil a volta, Rio X Miami, em Outubro. Estava ha meses tentando e só achava por 65 mil o trecho !

    Responder
  2. vanessa

    Saindo do RJ pra Miami até achei, mas pra NY impossível só lagumas datas se tiver disponibilidade de ficar 2 semanas ou mais em NY, se vcs acharem alguma data me ajudem por favor

    Responder
  3. Nilda

    Nossa, espero estar mais facil adquirir esta passagem com milhas pela TAM, já que começou hoje. Vou ver como fica com a saída de Goiânia.

    Responder
  4. Mauricio

    Mais uma promocao da TAM Pra ingles ver… jogam 3 ou 4 datas a 20 mil milhas num mar de dias a 65 mil , com uma dificuldade imensa de casar um periodo legal de viagem…

    lamentavel…

    Responder
    1. leandro teixeira

      ola

      Enganação- enriquecimento sem causa

      sao milhoes de usuarios e ZERO LUGARES

      para qualquer destino da TAM em executiva ou primeira- QUINTUPLICARAM A PONTUAÇÃO EM TODOS

      OS VOOS SEJA ESTADOS UNIDOS OU EUROPA

      Da uma olhada no Balanço do Multiplus- 1,5bilhao de lucro – contra 350 milhoes de prejuizo da TAM que é a maior acionista

      Enriquecimento sem causa- pois sao bilhoes de pontos vencidos- DESAFIO A TAM -indicar UM MISERO LUGAR com pontuação que consta no programa ha mais de 10 anos-

      Outra pergunta- como eles vao arrumar lugares para milhoes de consumidores que PAGAM ESSES PONTOS

      Espero que o Ministerio Publico se inteire dessa barbaridade

      Responder
      1. Fabio

        Prezado Leandro, primeiramente quero deixar registrado que não tenho nenhuma ligação com a TAM, simplesmente jogo meus pontos do cc para o Fidelidade TAM porque tenho (por enquanto) toda a malha da Star Alliance para usar e, posso te afirmar que sou um feliz membro que já desfrutou de 2 viagens para Miami por 20.000 pontos cada perna, 3 viagens para a Europa por 30.000 a perna, além de Bogotá por 4.000 a perna, ou seja, é por clientes como você que só reclamam e não tem paciência de procurar que o programa dá tanto lucro…desculpe, não quis ofendê-lo de forma alguma somente esclarecer que funciona sim! Além de que caso não existam vôos disponíveis pelo site tem ainda todos os vôos das Cias parceiras pelo 0800!!!

        Responder
  5. Patrick

    Nao sei onde voces olharam, mas o unico mês que tem uma perna por 20k é em outubro e somente em um único dia. Pra volta nao tem nada por menos de 65k.

    Responder
    1. Thiago Castro

      Segundo a pesquisa por mês, existem passagens por 20k em Agosto, Outubro e Novembro (IDA) e Agosto e Outubro (VOLTA). Nos demais meses, são 30k no mínimo.

      Responder
    2. Thiago Castro

      O comentário acima é para o trecho GRU/MIA. Tb nesse trecho, tem por 20k saindo dia 20 ou 21/08 e voltando nos dias 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 ou 31/08.

      Nos outros meses (para esse trecho) está difícil de arrumar datas por 20k, mas em agosto, dá pra passar mais de uma semana lá. Achei uma boa.

      Responder
    3. Thiago Castro

      O trecho acima é GRU/MIA. Tb nesse trecho tem algumas datas de ida em agosto (dias 21 e 22) e várias de volta (22, 23, 24, 27, 28, 29, 30, 31).

      Já nos outros meses, está um pouco ruim de achar.

      Responder
  6. Marcelo

    Sinceramente, eu acho muito mais vantajoso utilizar esses 40.000 ( 2 X 20.000) pontos para voar domesticamente (existem trechos por ate 3000 pontos, dependendo da epoca e do destino), do que torra-los em uma unica viagem p/os EUA. Pensem bem, 40.000 pontos sao 13 viagens domesticas por 3000 pontos cada! Alem disso, o MD tem nos alegrado com tarifas baratissimas p/os EUA, ultimamente. Por ex., eu comprei ha 2 semanas um bilhete para voar Rio-Mia-Rio, com a US airways, por apenas US$ 580.00. Ja as minhas milhas, que nao sao poucas, eu gasto c/a familia, nas nossas viagens p/as belissimas praias do nordeste brasileiro. Abrs a todos!

    Responder
    1. Felipe

      Promoção de 3000 pontos só acontece 1 ou 2 vezes ao ano, e olha lá!

      Acho vantagem, visto que uma passagem pra lá ta R$2000 pra cima!

      Responder
      1. Danilo Fernando

        Concordo com o Marcelo, dá para achar fácil passagens até na América do Sul por 4000 mil pontos cada 'perna'. Já vi várias vezes Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Lima e Caracas. Mesmo que seja até 8000 mil pontos cada 'perna', ainda vale a pena. Nacional então…sempre se acha! Prioridades, né?

        Responder
    2. Thiago Castro

      Acho relativo e concordo em partes. Via de regra, as promoções surjem mais "em cima da hora" e sempre com alguma restrição de datas. É difícil se programar (normalmente).

      Já as promoções de milhas reduzidas sempre saem em épocas de baixa temporada, quando, normalmente, as pessoas não podem viajar.

      Ou seja, acho os dois expedientes super válidos, mas vai depender da oportunidade.

      Responder
    3. Marco Gomes

      A resposta certa é "depende"….

      E se houver trechos para vc voar com stop over nos EUA? De repente vale a pena gastar as milhas/pontos…

      Eu por exemplo voei esse ano Miami/Las Vegas/Nova Iorque com 50 mil e acho q valeu muito a pena.

      Ano q vem farei a mesma coisa com outras tres cidades e certamente valerá muito a pena…

      Responder
    4. kako_df

      Faz algum tempo que penso assim também, Marcelo. Principalmente porque hoje está mais difícil acumular os pontos.

      Mas de toda forma, tendo bala na agulha, 20k por trecho é uma boa de se aproveitar.

      Abs e boas viagens o/

      Responder
  7. Lázaro

    Ótimo, pois parecia que não existia mais essa opção de passagens a 20 mil pontos.

    Minha crítica ao TAM Fidelidade é que ele ainda não emite passagens para Avianca/Taca ou Copa Airlines. Eles só dizem que essas companhias "ainda não são consideradas Star Aliiance, pois não entraram no nosso sistema ainda"… É mole?!

    Alguém teve o mesmo problema?

    Responder
    1. Thiago Ambrós

      Tive o mesmo problema, além disso, se negaram a pontar minhas milhas adquiridas em vôo da Copa quando a mesma já estava oficialmente dentro da Star Alliance. Será que reclamar junto a SA faz alguma diferença? De toda forma a TAM está com seus dias contados na SA, então talvez nem fazem questão de atender-nos.

      Responder
  8. Gabriel

    Se você ligar, dá para emitir passagens de 30k e 20k pelas companias da star alliance, quase sempre eu consigo o que eu quero. Dificil é Orlando o resto é facil. Eu estava tentando ir para Orlando ano passado em agosto e consegui para Tampa por 20k (Pela United) que é 2 horas de orlando de carro. Sentirei falta da star alliance quando a Tam se juntar com a LAN

    Responder
  9. Anderson Oliveira

    Há uns dias atras eu emiti minha passagem GRU-JFK pelo Smiles via DELTA, 25000 cada trecho. É uma alternativa, na época tinham varias datas para inicio de novembro.

    Responder
  10. Alexandre

    Acabo de conseguir emitir passagem no dia 14/11 de Chicago-Sao Paulo e depois para Curitiba no voo direto da United por 20.000. Obrigado melhores destinos..

    Responder
  11. Neto

    Ontem dia 25 , final da tarde quando li aqui entrei correndo no site da Tam e realmente tinha varias datas com 20k e consegui emitir a minha ida e volta por 40k pra outubro, mas quem deixou pra hj se lascou…entrei por curiosidade e ja se foi tudo….quem achou a tempo se deu bem…como eu….

    Responder
  12. paulo cesar marchesi

    por favor..sabem me dizer se a tam faz upgrade igual a gol?? com tranferencia de pontos do cartao de credito??? isso para mudar de categoria do cartao??

    abraco

    paulo cesar

    Responder
  13. Luiz Fernando Grecco

    Pessoal,

    Eu sempre consegui muitas opções por 20 ou 30 mil pontos através dos parceiros da TAM, a emissão é feita apenas pelo Auto-Atendimento, mas vale muito a pena.

    4002.5700

    []'s

    Grecco

    Responder
  14. Felipe

    Ontem liguei na Tam a noite e consegui resgatar 20 dias em Miami e Orlando saindo Curitiba com escala em Manaus e retorno direto guarulhos com 20 mil pontos por trecho pra mim e minha esposa. O atendente falou que tinha bastante disponibilidade de datas! Boa sorte galera!

    Responder
  15. Max Malta

    Realmente hoje nao tem quase mais nada. Ontem consegui CNF/MIA/EWR E MIA/CNF por 20.000 cada trecho, no feriado de Outubro. Valeu a pena. Eu pesquisava quase todos dias desde inicio de junho.

    Responder
    1. Danilo Fernando

      Ai é alta temporada! Dá pra fazer muitas vezes o seguinte: em vez de simular passagens sempre saindo da sua cidade (no meu caso, São Paulo), sempre dou uma pesquisada em Belo Horizonte, Rio e Brasília. As vezes, vale a pena pegar um doméstico até essas cidades, e de lá emitir os pontos… Assim como o MD que eu acesso diariamente, faço simulações semanais de pontos no TAM Fidelidade.

      Responder
    1. Thiago

      Claro que precisa. Certamente há de querer qualquer turista disposto a gastar.

      E o cara prefere ir 1x pros EUA do que 10 pro Nordeste, é a opinião dele ora.

      Responder
  16. Roger de Paula

    Há mais ou menos 1 mes e meio eu troquei FLN-GRU-JFK por 30.000 pontos, acho que fiz um bom negócio, considerando que a epoca de Nata em Nova Iorque é muito concorrida. De lá vou para Orlando e de Orlando volto para Florianópolis no início de janeiro, mas não consigo trocar o retorno. Olha todos os dias, desde o primeiro dia possível e nunca tem nada por menos 100 mil pontos. Alguem sabe se é sempre assim? Não aparece nada nesse epoca por 40 mil ou ao menos 65 mil pontos?? E pelas outras companhias, será q consigo algo saindo de Orlando por menos de 100 mil?

    Responder
  17. Ismailon

    Denis, não tem relação com o post, mas você já observou que no site da Trip já é possível ter acesso aos voos e comprar passagens da Azul, tanto como ao contrário. Será que a unificação será mais rápida do que o previsto? Sabe algo a respeito? Abraços!

    Responder
  18. Juliana Mesquita

    Impossivel achar um lugar com 20 mil pontos! Se vc quer viajar daqui a 6 meses, mesmo que ligue as 00:00 NÃO TEM passagem por 20 mil! ABSURDO!!!!

    Concordo plenamente com LEANDRO TEIXEIRA…

    Enriquecimento da TAM e prejuizo para nos usuarios!

    Responder
    1. Marina

      Não trabalho na TAM e da mesma forma que o Fábio consegui marcar uma passagem SP/NY usando 20 mil cada perna com uma cia parceira membro da Star Alliance e recentemente emiti 2 passagens para a Europa usando apenas 30 mil em cada perna. TEM QUE PROCURAR E PARAR DE RECLAMAR!! Não encontrou na TAM, ligua na parceira!

      Responder
    2. Ivan Martinez

      Amigos, tenho tentado há muito tempo resgatar 2 trechos para Miami ou NY a 20000 pontos, e como um amigo declarou acima, todos os dias , mesmo acessando o site as 00:00, que é quando libera mais um dia para compra (´sempre são 6 meses de janela para a compra) NUNCA tem trechos.Então, se não está disponível na Internet, quem está resgatando estes trechos ? Ou é a companhia que não os disponibiliza ?

      Acho que está na hora da ANAC ou o PROCON se posicionarem a respeito de uma regra mais clara , do contrário nós consumidores é que ficamos sem informação.

      Abraço a todos.

      Responder
  19. Mari

    Gente uma dica: faça a reserva pelo fone 4002-5700, caso não consiga as datas desejadas no momento, confirme sua reserva e vá ligando todos os dias até conseguir a data desejada.Fiz isso ano passado para NY e com 15d eu consegui, basta ter paciência, tempo, e muito saco para ligar todos os dias, mas acho que vale a pena.

    1 abraço.

    Responder
  20. Mari Melo

    acrescentando mais informação ao e-mail anterior:

    para mudar datas nos voos internacionais não tem ônus.

    espero ter ajudado.

    grata.

    Responder
    1. Cristiano Silva

      Alguem sabe confirmar se a TAM já está com a nova fraquuia de bagagem de 23kg, antes era32kg e parece que agora só pode 23kg por mala.

      Responder
      1. Felipe

        Cristiano, vi isso no site também e fiquei preocupado, porém vale apenas para bilhetes emitidos após 15 ou 18 de agosto de 2012, algo assim.

        Responder
  21. André L

    Leandro, agora em maio viajei de São Paulo pra Miami pela classe executiva com 40mil pontos o trecho. E não foi só uma passagem, foram duas (pra mim e pra minha namorada). A volta foi de econômica, com 20mil pontos cada.

    Passagens com as pontuações mínimas existem sim, é só procurar com antecedência… Eu fiz minha compra com exatos 5 meses de antecedência.

    Responder
    1. Arthur Lima

      Prezado Fábio,

      Como você, estou indo com a família toda de Brasília a Miami em novembro por 20 mil cada perna comprada no seu último e-mail. Ogrigado pela dica. Vou te trazer um mickey de presente…rs…

      Acreditem, vocês podem sim, mas tem que tentar e as vezes esperar o momento.

      Responder
  22. Barreira

    ninguem dá nada de graça …aliaz cobra muito caro quando gratifica com alguma coisa …recentemente resgatei alguns pontos para uma passagem de SP para MIlão e não teve como …tive que comprar a ida com 40000 pontos quando liberou a datra e depois comprei a volta com 40000 pontos quando liberou a volta …como funciona eles liberam a ida em uma data quando você espera a data da volta para comprar o trecho ida e vol ….já era caboclo …você dançou e vai ter que ficar com a data que ele te oferecer …e pode ter certeza vai ser bem distante da data que voc~e deseja ….por isso alguem que tenha interese publico ou um gestor que tenha um equilibrio entre os intereses da empresa e do cliente, insira uma clausula que seja bom para os dois ..lembrando não adianta ser bom para um unico lado tem que haver um equilibreio..caso contrario só vai sobrar CHINAAIR…

    Responder
  23. luana

    Daniel, como seu voo pela united? Comprei passagens em promoção para las vegas em nov mas tô apavorada com os relatos que tenho lido aqui no MD sobre voar na united. Quase dá vontade de cancelar.

    Responder
  24. Rafael

    E é por causa de pessoas como você que eu concordo com o Rodrigo. Puro complexo de "vira-lata".

    Não tenho a mínima vontade de ir ao Nordeste. Lá, só a paisagem deve ser bonita, mas pra isso existe o Caribe.

    Se ele tivesse falado mal do Sul, ninguém iria encher o saco dele. Agora, como é o Nordeste…ui ui ui.

    Responder
  25. Neto

    Oi Luana…fiz sp ny pela united e tambem ny los angeles….nada a reclamar…..so a tripulação boa parte terceira idade kkkkkk…mas de boa…va tranquila..

    Responder
  26. Roberto

    O problema da Tam eh o seguinte. Prazo de emissao internacional 6 meses. Em todas as putras parceiras Star Alliance o prazo eh cerca de 300 dias. Ou seja, o resto do mundo tem 6 meses na frente da Tam, por isso tamanha indisponibilidade de assentos. Nao adianta ligar meia noite 6 meses antes. Algum europeu ou americano jah pegou sua passagem amigo. Abs.

    Responder
  27. Eliezer

    Consegui emitir o meu para Los Angeles por 20.000 pontos para o dia 29 de novembro. Dica para os corinthianos: Tem um voo para o Japão a partir de Los Angeles por US$ 338,00 + US$ 167,00 no dia 7 de dezembro pela Singapore Airlines (só ida). Abraço

    Responder
  28. Livia

    Eu e meu marido vamos para Las Vegas, em setembro, e pegamos passagens om milhas, 20 mil a perna. É so ter paciencia, fazer td com antecedencia que da certo. Nao trabalhamos na Tam!!

    Responder
  29. Olga

    Já viajei para Europa e EUA muitas vezes com milhagens. Este Ano fizemos(casal) Rio/New York 40.000 cada perna executiva UNITED, só reservando por telefone. Mais passagens que dei de presente para amigos Rio/Buenos Aires 4.000 cada perna. Para mim funciona muito. Não fique quebrando a cabeça tentando pelo site, ligue direto para o atendimento e tente passagens para qualquer companhia Star Aliance. Boa Sorte.

    Responder
  30. Fabio

    Brum, foi de TAM mesmo, claro

    é prciso procurar com paciência, percebi que TODOS os dias as opçoes mudam, é mais fácil achar com bastante antecedência, mas já vi casos que aparece pro mês seguinte ao atual. Só pra constar meus vôos foram Curitiba-Miami, o único porém é que a ida foi com escala em Manaus, a volta consegui MIA-GRU direto.

    Responder
  31. Fabio

    Legal Arthur, esse é o espírito do MD, como já me beneficiei de várias dicas do blog também procuro sempre, sem exceção, estar enviando dicas, deixa o pessoal reclamão bater cabeça. Have a nice trip e, agradeço o presente mas com certeza você já "esvaziará" a carteira com as compras de lá!!! Grande abraço.

    Responder
  32. Leonardo

    Eu to indo RIO X NY voo direto dia 14 de novembro pela tam 20 mil e volta pela parceira. Tem q procurar e muito. Minha passagem de ida comprei no site era as 2 da manha. E a volta foi no 0800.

    Responder
  33. Neto

    Esta nova franquia nao vale para voos de origem Brasil e sim com origens fora..ou seja para quem sai do Brasil, ida e volta continua as mesmas regras..32 kg cada mala

    Responder
  34. Renato

    Concordo Leandro, fiz uma viagem em abril agora pagando, pois fiquei so 7 meses anteriores ligando para a TAM e procurando no site pelo preço pts de baixa temporada. Resposta padrão, indisponivel. Na realidade é disponivel quando convem a eles.

    Responder
  35. Pedro

    Gostaria se possível se a TAM tem alguma promoção na classe executiva para os próximos meses. Se possível utilizando pontos.

    Tenho muitos pontos mas infelizmente solicitam 140.000 pontos por trecho. Dizem que n autoatendimento se consegue algo melhor.

    Muito Grato.

    Responder
  36. Helena Cavalcanti

    Gente, alguem pode me explicar isso de cias parceiras?

    Comprei minha viagem para NYC in dezembro por 30 mil milhas cada. Mas ainda nao consegui a volta numa data que tenha interesse. Mas nao sei como funciona isso das cias parceiras, meus pontos já estao no multiplus, é possivel comprar a passagem na cia com esses pontos? Estou bem confusa com isso!! Obrigada!!

    Responder
  37. Daniela

    Estou procurando o trecho SP – LA no site da TAM, em Busca Customizado por pontos, mas não tem esse destino, apenas MI e NY. Alguém saberia me ajudar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>