TAM fechará sala VIP no Santos Dumont e não terá mais nenhuma sala doméstica

Leonardo Marques 25 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Um mês atrás o Melhores Destinos deu em primeira mão que a TAM estava fechando a sala VIP do Aeroporto de Curitiba e restaria apenas a sala do Santos Dumont. Pois bem, no dia 30 deste mês essa última sala também será fechada.

A partir do próximo mês a TAM terá apenas salas VIP para voos internacionais, sendo uma no Galeão, uma em Guarulhos e mais algumas em outros países. Além dessas salas, os clientes TAM Fidelidade Black, Vermelho Plus e Vermelho, seguem contando com acesso às salas VIP das companhias membros da aliança Oneworld.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, os clientes estão sendo avisado com a seguinte mensagem: “Gostaríamos de informar antecipadamente sobre mudanças e melhorias nos processos dos aeroportos em que operamos. Para assegurar mais agilidade em nossos serviços e redução nos tempos de conexão, decidimos encerrar nossas atividades da sala vip (…).”

Você recebeu algum comunicado? Se tiver recebido ou se passar pelo Santos Dumont e tiver algum aviso favor nos avisar aqui nos comentários ou enviar para dicas@melhoresdestinos.com.br.

Dica enviada pelo leitor Christiano Timotijus.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos