Voltou! Promoção do Smiles oferece cerca de R$ 160 em estadias pelo Le Club AccorHotels a cada 6 mil milhas

Leonardo Cassol 8 · abril · 2016

O Smiles retomou a promoção para conversão de milhas em pontos do programa Le Club da AccorHotels. A nova oferta permite trocar 3 mil milhas Smiles por 1 mil pontos Le Club até 30 de abril. Com 6 mil milhas ou 2 mil pontos Le Club é possível obter 40 euros para utilização em estadias na rede Accor, que administra os hotéis Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel entre outros.

O valor padrão de troca praticado pelo Smiles são 4 milhas para 1 ponto Le Club. Nessa promoção, são 3 milhas para 1 ponto. Na prática, a oferta permite trocar 6 mil milhas por aproximadamente R$ 164 reais em estadias, na cotação atual do Euro, quer se depreciou perante o Real nas últimas semanas. Isso é o equivalente a cerca de R$ 0,0266 a milha. 

smiles-leclub-accorExemplo-Smiles-Accor-LeClubsmiles-leclub

Vale a pena?

É uma conversão razoável, especialmente para quem não conseguiu resgatar as milhas em passagens aéreas num preço que considere justo e pretende utilizar hotel no futuro em cidades com presença das marcas do grupo AccorHotels. Quem aproveitou algumas das melhores promoções de transferência, compra, transferência ou revalidação de milhas do Smiles publicadas pelo Melhores Destinos tem chance de fazer um bom negócio.

Upgrade de categoria no Le Club

Os pontos transferidos são válidos para upgrade de categoria no Le Club até 31 de dezembro de 2016, o que é uma vantagem bem interessante. Mesmo sem ter se hospedado nenhuma noite nos hotéis da rede, com apenas 7.500 milhas Smiles se obtém o status Prata no Le Club, que permite check-out tardio sem custo, mediante solicitação prévia, internet grátis e bebida de boas vindas. Com 30 mil milhas Smiles se obtém o status Ouro no Le Club, que além dos benefícios para clientes Prata oferece check-in antecipado sem custo, disponibilidade de quarto garantida até 3 dias antes da chegada e upgrade de quarto se houver disponibilidade. Com 75 mil milhas Smiles se obtém o status Platinum no Le Club, que além dos benefícios para clientes Prata e Ouro oferece disponibilidade de quarto garantida até 2 dias antes da chegada e acesso ao lounge executivo. O status vale por 12 meses a partir da data de upgrade. Confira as novas regras do Le Club para qualificação de categoria que estarão em vigor a partir de 1 de janeiro de 2017.

Validade dos pontos Le Club

É de 12 meses, renovados sempre que houver movimentação em sua conta. Ou seja, se hospedar ou transferir milhas uma vez por ano é uma maneira de seus pontos não vencerem nunca.

Como usar os pontos Le Club para obter desconto em estadias

É muito fácil. No site do Le Club você pode reservar hotéis diretamente com seus pontos (estadias a partir de 2 noites em hotéis participantes) ou emitir um cupom de desconto no valor de 40 euros. Mesmo em moeda estrangeira o cupom é aceito nos hotéis da rede no Brasil e em qualquer parte do mundo. O cupom tem validade de 6 meses após emitido. Se utilizado no Brasil, o valor é convertido em reais na cotação do hotel, que é um pouco menor que a cotação oficial. Por isso, considero mais vantagem reservar diretamente pelo site, onde o desconto em reais acaba um pouco maior. Mais informações sobre o Le Club, acesse a página de perguntas e respostas em português.
voucher-leclub

Como se inscrever no Le Club AccorHotels

A inscrição no Le Club AccorHotels é gratuita e pode ser feita na página de cadastro.

Como transferir os pontos do Smiles para o Le Club

Para transferir os pontos do Smiles para o Le Club acesse a página do Shopping Smiles. É necessário fazer o login antes de realizar a transação. O crédito dos pontos no Le Club é feito em até 5 dias após a transferência (geralmente ocorre em 3-10 dias).

Agradecemos a contribuição do leitor Rodrigo César.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Ricardo Padilha

    Bacana essa promo mas, no momento da transferência, a calculadora ainda está fazendo as conversões no valor antigo: 3k smiles por 750 pontos le club (pelo link da promo).

  • Bruno Souza

    Ainda não ta funcionando :(. Ta no valor antigo

  • Antonio Carlos

    Pois é Smiles pisando na bola, como sempre. Pedi a transferencia para o Le Club dia 22 de março e até agora não transferiram minhas milhas. Liguei lá e disseram que a transferencia já tinha sido autorizada, mas até agora nada. Minhas milhas sumiram do Smiles e não entraram no Le Club .Já tem 16 dias.

    • Carmelo Santalucia

      Estou com o mesmo problema! Transferi dia 27.03 e até agora não creditaram minha conta Accor, apesar de debitarem o Smiles! Absurdo!

    • Dionísio Alencar

      O mesmo problema acontece comigo, 14 dias esperando e nada. Fiz outra transferência no mês passado e creditou no Le Club em menos de 1 semana.

    • Janderson

      tb transferi diaa 22/03 e nada ainda

  • maria lucia

    Não tenho certeza se o que estou dizendo procede ou não mas acho que quem é cliente Santander manda do banco para accor na proporção de 1 para 1 e aí é melhor que triangular via Smiles.

    • Thiago Ribeiro

      O Santander não transfere para o Accor, ao menos não achei nada.
      Alguém do MD sabe?

    • Henry

      O Santander transfere para o Ibéria Plus em 1:1..alguém sabe se é possível transferir do Ibéria para o Lê Club? ??

      • Albino

        Eu sei que do Accor para o Iberia Plus é possível, na razão de 1:1 mas não encontrei nada do inverso. Realmente gostaria de saber, pois é uma boa opção de troca

  • Ricardo Padilha

    Pessoal, estava falando no chat do smiles reclamando que não estava conseguindo converter e acho que a atendente acabou vazando uma informação, me ajudem aí!

    Atendente: “Verifiquei o regulamento da promoção e consta a seguinte informação: 2.1.1.2. Somente no período das 00h00 (horário de Brasília) do dia 09/04/2016 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 11/04/2016, o Participante que realizar a transferência de Milhas Smiles para o Programa Le Club Accorhotels a conversibilidade das Milhas Smiles para Pontos do Programa Le Club Accorhotels na proporção de 2 (duas) Milhas Smiles equivalente a 1 Ponto do Programa Le Club Accorhotels.”

    Ou seja 2 milhas por 1 ponto le club? Certo?

    • Thiago Ribeiro

      Acredito ser mais um erro do Smiles.

      • Ricardo Padilha

        Na dúvida, vou esperar até amanhã!

        • Ricardo M

          De fato essa redação ta na regra da promoção de 3 x 1 (Le Club X Smiles). Só ver o link postado acima.
          Ou foi erro na hora de redigir a regra ou então de fato nessas datas teremos essa promoção ainda melhor….

          • Henry

            Isso é erro….eles não dariam um mole destes

          • Ricardo M

            Não é tão óbvio assim. Na chamada principal, a promoção é de troca de 3×1 entre os dias 8~30/abril.

            Na redação das regras, eles indicam que a troca será de 2×1 durante os dias 9~11/abril.

            Erraram tanto a data quanto o montante da promoção?

          • Henry

            Quem entrar para o Club Smiles deve estar ciente que agora se cancelar logo após o cadastro eles vão estornar os bónus. .agora é obrigatório ficar 6 meses no Club…esta no regulamento novo que o Smiles mudou sem comunicar..

          • Marcos

            7 mil milhas logo de cara …tava fácil demais … O jeito agora é usar as milhas bem rápido, se quiser sair.

          • Henry

            Não adianta usar. Se sair eles vão estornar,se enviar para Lê Club eles estornar, se emitir passagem eles cancelam, a menos que vc voe ou use os voucher Lê Club e depois cancele o Club Smiles.
            ACABARAM de tirar o site do ar.

          • Henry

            MD da para liberar meu comentário ???

          • Marcos

            São muitas as contribuições que você traz a todos nós, Henry. Sempre acrescentando informação de qualidade. Recentemente até o Cassol reconheceu. Mas a maquininha da moderação continua emperrada. Será que não existe um dablio de quarenta para desengripar essa moderação?

          • Henry

            Eu uso o Disqus direto e só aqui que ele emperra

          • Marcos

            É aquela estória que nem o ca sol nem o de nis estão online. Latinha azul neles, hehehe. Se fosse com a dama de vermelho de bsb já seria golpe. Abraços, Henry.

          • maria lucia

            Eu tb e volta e muito caio em moderação sem nunca conseguir entender o motivo. Pq não uso palavrões, trato todos com civilidade e opino acerca do quem acredito saber.

          • Henry

            Site do Smiles fora do ar

          • Henry

            Site do Smiles fora do ar

          • Henry

            Derrubaram o acesso, não se acessa

          • Henry

            Negativo eles estornam tudo

          • maria lucia

            Mas como estornar o que já não existe mais? Se usar as milhas eles espumarão de ódio e só.

          • Henry

            Se for Lê Club ou passagem eles estornam sim. ..só se vc já tiver usado..

          • maria lucia

            Infelizmente com o Smiles tem de dar uma de Gerson – que no caso não é nem tentar levar vantagem mas sim empatar o jogo. È usar imediatamente para que não haja o que estornar!
            OBS: Tb gosto mto das suas contribuições Henry.

          • Henry

            vlw

          • Marcos

            É trocar, voar e cair fora, aí sim. Enquanto isso o Smiles continua fora do ar. Duvido que façam 2 X 1 como o Ricardo disse acima.

          • Ricardo Padilha

            Pois é! Eu arrisquei. Fiz as contas 2×1 como no regulamento. Printei todas as etapas da transação. Vamos ver!

          • maria lucia

            Exatamente, trocar, voar e tchau.

          • Ricardo Padilha

            Realmente. Fiz a conversão aquele dia e hoje recebi e-mail com estorno dos pontos.

          • Marcos

            O Smiles é uma eterna caixa de surpresas … Não sei até quando(!) mas tenho me dado bem com o Smiles conforme resposta detalhada dada logo abaixo ao seu xará. Promos com armadilhas e tiradas do site do ar deveriam ter um “kit dor de cabeça” incluído, hehehe.

          • Joao

            Ja era entrar e sair entao! A unica coisa que ainda prestava!

    • Raul Grilo

      Parece que é isso mesmo. Engraçado, eu achava que a proporção 3×1 era a normal. Inclusive, tinha feito uma simulação antes, há pouco tempo atrás, e lembrava de ser assim. Acho que aumentou.

  • Henry

    Leonardo Cassol
    Bom dia.
    Mais uma vez o Smiles esta enrolando as pessoas nesta promoção.

  • Henry

    No período de 8 a 30 de Abril a taxa de conversão seria de 3 para 1 e continua 4 para 1.

  • Henry

    E de acordo com o item 2.1.1.2 especificamente entre os dias 9 e 11 a taxa seria de 2 para 1. Ou seja é uma promoção dentro da outra.

  • Henry

    E nada disso está sendo observado.ou seja a promoção não condiz com a realidade

  • Henry

    Por favor liberem meus comentários

  • Henry

    Tenho 2 comentários presos no tópico e eles mostram que o Smiles esta

  • Henry

    Esta enganando pessoas

  • Henry

    Hoje a proporção teria de ser 2 por 1

  • Henry

    Por conta do item 2.1.1.2

  • Henry

    Vai ficar assim mesmo ou vocês vão se responsabilizar pelas promoções que divulgam???

  • Henry

    Por favor solicite que o Smiles corrija o sistema para adequar ao regulamento

  • Alan Ripamonte

    O site voltou, mas realmente a chamada da promoção esta 3 por 1 e nos regulamentos 2 por 1. Podemos reclamar e exigir que obedeçam o regulamento?

  • João Guilherme Farias

    Recebi a promoção no e-mail e nas regras fala exatamente entre dias 9 e 11 a proporção é 2:1
    Pena que eu transferi todas as minhas mês passado a 3:1 senão transferia agora. Se não cair é só ir pra justiça, procon. Salva as regras do site, e-mail. Eles têm que cumprir o que está escrito.

  • Adriano A

    Pessoal, fui no chat de atendimento do Smiles e a atendente me deu a seguinte informação:

    LUANA
    DIAS [09/04/2016 10:37:38]: Consegui contato com o setor e já está
    sendo corrigido o problema quanto ao total de milhas para conversão. 😉

    ADRIANO A [09/04/2016 10:38:27]:
    Que bom. Então era problema no sistema mesmo?

    LUANA DIAS [09/04/2016 10:39:00]:
    Sim Adriano. A orientação é para que tente novamente no final do dia […]

    E,
    segundo ela, eles não haviam recebido nenhuma queixa ainda sobre isso e
    não sabiam o que estava ocorrendo. A atendente até anexou no meu
    protocolo os prints da promoção (falando da parte que é 2 por 1 neste
    final de semana). Parece que é verdade mesmo pessoal (o que seria
    ótimo)… mais tarde vou tentar entrar novamente para ver se consigo.

    • Henry

      Smiles monitora direto as redes sociais e o MD e sites especializados…quando é contra eles não precisa ligar na Central..eles mesmos corrigem ” de ofício “…

      • Adriano A

        Sim, claro. Mas facilita ter a informação oficial do Smiles. Além disso, fica registrado no sistema. Isso, no final das contas, poderia ajudar num caso de procon (se necessário) e agiliza o processo deles (geralmente). Mas vamos aguardar os próximos capítulos…

  • Ricardo

    No dia 23/03, quando aderi ao clube para ganhar 8 mil milhas (das 15 as 18:00 promoção relampago), não tinha o aviso que permanência de 6 meses obrigatórios. Eu li justamente para saber se valia a pena. Agora, no site consta que a promoção tem vigencia a partir do dia 21/03. É uma farsa. Smiles dando golpe para abocanhar a primeira mensalidade de R$ 35,00 de milhoes de pessoas. Pagamos os R$ 35,00 e quem cancelou não vai ganhar NADA! No mesmo dia troquei por pontos Accor e até hoje não foi creditado. No chat me falaram que demoraria 15 dias úteis. Essa demora toda é para ganhar o dinheiro das pessoas e somente depois avisar que as milhas foram estornadas. Golpe! Multipliquem R$ 35,00 pelo tanto de gente que caiu nessa conversa. Quando você vai cancelar, não há aviso de que as milhas serão estornadas!

    • Marcos

      Ricardo, a transferência para o Accor é demorada mesmo, sei por experiência. Como já disse acima, a “jogada” é trocar as milhas, voar ou consumir o Accor e aí cair fora. Se não voar nem usar todos os pontos Accor, o Smiles toma de volta – é o novo regulamento. A meu ver não é golpe, é uma questão de estratégia. Golpe foi mudar o regulamento e não avisarem. Eu tenho me dado bem com o Smiles. Dias atrás fiz uma simulação SP-Rio e encontrei uma passagem por 6 mil milhas OU mil milhas + R$ 79. Essa opção de milhas + dinheiro é bem interessante. Divida esses R$ 79 pelas 5 mil milhas que faltam para completar o preço da passagem e você chegará a um centavo e meio cada milha. É uma pechincha “comprar” milhas nesse preço! Sob essa ótica Smiles é uma boa, por isso que fico. Com esses 7 mil que você tinha, outra opção era com 6 mil comprar uma ida (na minha simulação SP-Rio) e o troco de mil milhas + R$ 79 você compraria a volta. Sairia mais barato do que ir/voltar de ônibus, aí vale a pena. Dá até para se fazer um bate-volta. Mas essa moleza de “comprar” milha a um centavo e meio não é todo dia que tem, por isso é necessário ficar de olho. Mas que tem, tem. Só viajo em promoção ou no esquema super vantajoso de milhas + dinheiro.
      Quanto ao 2 X 1 Smiles/Leclub, duvido! Ontem à noite o site ficou fora do ar, já voltou, a pouco estava 4 X 1, nesse momento (18h de sábado) está 3 X 1, estranho!

  • Daniel

    Estou indo amanha para o Club med trancoso com pontos accor !!!

  • Henry

    Tudo na modera a cão

  • Henry

    Esta beira ando a coni ven cia

  • Andre R

    Fui fazer a conversação no site do s_miles e ainda continua 4 : 1 … Alguem assim?

  • Claudia P.

    A promoção não está funcionando. Tentei trocar agora no site do Smiles, mas continua convertendo em 4X1.

  • Henry

    Nada mudou.

  • Henry

    Quatro para um.

  • Henry

    E o pessoal que divulgou calado

    • Henry, notificamos o Smiles ontem, mas ainda não tivemos uma resposta deles. O site, o release e toda a informação enviada para a imprensa fala de 3 x 1. Portanto, acredito que o regulamento esteja errado e que o sistema esteja com problemas. Se o Smiles vai honrar o que diz o regulamento, ainda não sabemos. Assim que tivermos uma posição postaremos. Sem uma posição do Smiles não há o que ser dito.

      • Henry

        O regulamento esta claro. .no período se 9 a 11 de Abril a taxa é 2 para 1..não adianta o Smiles vir com desculpas.

  • Henry

    Nada se responsabilidade pelo que publicam

  • Henry

    Esta 4 por 1 e não 3 por 1

  • Henry

    E continua censurando minhas msg

  • Henry

    Não dá para ler nada aqui. .

  • Henry

    Vcs estão do lado do anunciante..

  • Caros leitores: notificamos o Smiles sobre o problema no sistema e sobre a divergência das imagens com o que consta no regulamento da promoção. Assim que tivermos uma resposta vamos publicar aqui. A promoção normal 3×1 vai até 30/4, então recomendamos aguardar o problema ser corrigido. Quem desejar pode abrir um procotolo de reclamação na página do Smiles, formalizando o pedido do cumprimento do regulamento como está no site. É uma forma de se precaver, caso o Smiles corrija o texto do regulamento que está no site e opte por não honrar o que está escrito.

    • Cristiano Cabral

      Cassol,

      Mas a sua orientação é para que a abertura do protocolo seja feito cumulativamente com a transferência ou somente abrir o protocolo e aguardar a resposta?

      • Abrir e aguardar. O Smiles acabou de informar que o sistema já está convertendo 3 x 1 e que o regulamento foi corrigido.

        • Claudia P.

          Oi Leonardo, como eu abro o protocolo no site do Smiles? Procurei, mas não localizei. Seria no “atendimento online”?

          • Depois de logar, acesse “minha conta”e depois “fale com o Smiles”

  • Cristiano Cabral

    Pessoal, vejam a interação que mantive com a atendente on line do Smiles:

    “ATENDENTE: Essa promoção,só será dado o desconto das milhas transferidas depois que tiver a confirmação da transação,você pode anotar antes quantas milhas tinha e depois quantas milhas ficaram que terá o desconto

    EU: Fabiana, a informação que preciso é: a taxa de conversibilidade das Milhas Smiles para Pontos do Programa Le Club Accorhotels está mesmo na proporção de 2 (duas) Milhas Smiles equivalente a 1 Ponto do Programa Le Club Accorhotels, neste final de semana?

    ATENDENTE: Cristiano em regulamento menciona a informação 4X1 OK o que já é do plano,mas somente nesse final de semana,o Participante que realizar a transferência de Milhas Smiles para o Programa Le Club Accorhotels a conversibilidade das Milhas Smiles para Pontos do Programa Le Club Accorhotels na proporção de 2 (duas) Milhas Smiles equivalente a 1 Ponto do Programa Le Club Accorhotels.

    EU: Então, posso ficar tranquilo que das 80.000 milhas Smiles que vou transferir terei garantido 40.000 pontos Le Club Accorhotels??

    ATENDENTE: O Participante deverá realizar a transação de transferência de Milhas Smiles para o Programa Le Club Accorhotels, de forma não cumulativa.

    ATENDENTE: Cristiano conforme menciona em regulamento,sim você está seguindo certinho,vai ficar a conversão nessa proporção.

    EU: O que quis dizer com transferência não cumulativa?

    ATENDENTE: Cristiano de forma picada,vamos dizer assim,a transação deverá ser de forma única

    EU: Entendi!”

    Acham que devemos confiar?

  • Leandro esteves

    A conversão já foi acertada para 3 x 1. Mas nada de aparecer 2 x 1 conforme o regulamento.

    • Pois é, Leandro. E pelo que veio de resposta deles, não vão mesmo. Se limitaram a dizer que corrigiram o regulamento. Por isso recomendamos quem desejar formalizar a queixa no site do Smiles para, se for o caso, ter alguma prova numa eventual ação.

  • Caros, o Smiles acabou de informar apenas que o sistema já está convertendo normalmente 3 X 1 e que o regulamento foi corrigido.

    • Marcos

      Quem comprou a 2 X 1 e printou vai começar a dor de cabeça.

      • Cristiano Cabral

        Mas alguém conseguiu comprar com essa taxa de conversão?

  • Leandro esteves

    Acabei de ver que mudaram o regulamento também. Tenho ele em PDF caso alguém se sinta prejudicado.

  • Adriano A

    Eles mudaram o regulamento!

    2.1.1.2.
    Somente no período das 00h00 (horário de Brasília) do dia 09/04/2016 às
    23h59 (horário de Brasília) do dia 30/04/2016, o Participante que
    realizar a transferência de Milhas Smiles para o Programa Le Club Accorhotels a conversibilidade das Milhas Smiles para Pontos do Programa Le Club Accorhotels na proporção de 3 (três) Milhas Smiles equivalente a 1 Ponto do Programa Le Club Accorhotels.

  • Cristiano Cabral

    Pode me enviar?

  • Alan Ripamonte

    Pela visão jurídica a smiles até teve um erro, mas que não lesa o consumidor tendo em vista que a chamada da promoção explícita que a troca é 3 por 1, se fosse o contrário a chamada estar 2 por 1 e regulamento apontar o 3 por 1 a smiles estaria errada e deveria obedecer a chamada para não ser uma propaganda enganosa

    • Dionísio Alencar

      Nada disso, no próprio regulamento dava a atender que a promoção 2×1 seria só para este fim de semana, enquanto a anunciada seria por todo o mês. Então lesa o consumidor sim, que deve ser reparado pelo dano.

      Leia: “2.1.1.2. Somente no período das 00h00 (horário de Brasília) do dia 09/04/2016 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 11/04/2016, o Participante que realizar a transferência de Milhas Smiles para o Programa Le Club Accorhotels a conversibilidade das Milhas Smiles para Pontos do Programa Le Club Accorhotels na proporção de 2 (duas) Milhas Smiles equivalente a 1 Ponto do Programa Le Club Accorhotels.”

    • Albino

      pela lei, sempre prevalece o que é mais benéfico ao consumidor

  • Kadu

    Pessoal, também conversei via chat com o Smiles e olha o que foi dito:

    EU [09/04/2016 15:22:55]: Mas no final se eu fizer a transferência de hoje até dia 11 de abril, fica valendo a proporção 2:1 ou não?

    ATENDENTE [09/04/2016 15:26:03]: Pelo regulamento sim, pela titulo da propaganda não… rs, Pode ser um erro de digitação, enfIm… Abri um chamado e a area responsavel vai analisar e te enviar uma resposta por email em até 10 dias uteis…

    ATENDENTE [09/04/2016 15:32:05]: … Estava falando com a supervisão

    EU [09/04/2016 15:35:00]: E já há alguma posição oficial? Ok, significa que o smiles é obrigado a honrar o que está no regulamento? Porque se eu for receber uma resposta oficial só em 10 dias úteis, essa promoção do regulamento 2.1.1.2 já terá terminado…

    ATENDENTE [09/04/2016 15:33:01]: que para sua segurança em caso de insegurança, print a tela

    ATENDENTE [09/04/2016 15:33:18]: o que vale é o que esta no regulamento

    ATENDENTE [09/04/2016 15:34:46]: pediu apenas que você se atentasse a conta le Club para identificar as milhas a mais

    ATENDENTE [09/04/2016 15:35:50]: Segundo a supervisora Jessica, não há necessidade de reclamação, e que sera realizado conforme consta em regulamento…

    O que vcs acham? A própria atendente e supervisora me aconselharam a fazer o print das telas e disseram que o que vale é o que está no regulamento…eu tenho impresso o regulamento de 2:1….

    • Marcel Senas

      Tem como me passar o print do regulamento msenasr@yahoo.com.br

      • Kadu

        Oi Marcel,
        desculpe a demora, só vi sua msg agora. Já enviei o email.
        A quem interessar, logo após fazer a transferência no dia 09/04, eu abri uma queixa pelo atendimento online do smiles e para minha surpresa, recebi uma ligação hoje avisando que será honrada a proporção 2:1 que estava no regulamento!! Eu estava preparado para ter dor de cabeça mas foi muito tranquilo….eu transferi 20k milhas smiles que dariam 10k pontos accor. Explicaram que como o sistema só está aceitando a transferência na proporção 3:1,
        seria resolvido da seguinte forma: fizeram a transferência normal (3:1) gerando 6.666 pontos accor e estornaram na minha conta smiles 10.002 milhas, as quais eu posso transferir novamente até 30abr e gerar os 3.334 pontos que faltam para completar os 10mil.

  • Ale Cds

    Poderia me enviar, por gentileza?
    endisilveira@gmail.com

  • Marcos

    A taxa de 2 X 1 só aparecia no regulamento, Cristiano. Na simulação a taxa era 4 X 1 e depois alteraram para 3 X 1. O próprio atendimento Smiles recomendou o print da página. Dor de cabeça das grandes.

    • Pois é. No e-mail que eles mandaram aos clientes informa também 2×1, mas eles alegam que foi erro.

  • Rodrigo

    Você me envia, por favor? O e-mail é rodrigobiajoni@hotmail.com.
    Obrigado,

  • Antonio

    Oi Leandro, boa noite.

    Você pode enviar para mim o regulamento em PDF? Meu e-mail limalustosa@yahoo.com.br
    Obrigado!
    Antonio

  • Andresa Venancio

    pessoal. o multiplus ja tem essa conversão. transferi a um mes e eles nao fazem a regularização na conta do le club. alguem está com o mesmo problema?