Smiles faz promoção com passagens de volta por apenas 1 milha!

Denis Carvalho 22 · janeiro · 2015

O Smiles está fazendo uma promoção bacana com passagens de volta por apenas 1 milha. A oferta vale para Brasília, São Luis e Londrina, com cidades de saída definidas para cada uma delas. Para quem puder aproveitar, dentro dessas condições restritas, pode ser um bom negócio!

A promoção já está valendo para os associados do Clube Smiles ou clientes da categoria Diamante do Smiles. Para os demais, a promoção terá início somente às 23h59 de hoje. A emissão pode ser feita até as 23h59 do dia 25/01/2015.

promocao-milhas-smiles

A viagem deve ser realizada entre os dias 28/02/2015 e 30/04/2015. As tarifas promocionais não são válidas para voos no período entre 02/04/2015 a 05/04/2015 e 17/04/2015 a 21/04/2015.

promocao-smiles milhas

Confira os destinos e as cidades de origem participantes:
Destino: Brasília – BSB
Origens: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB), Goiânia (GYN), Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO), Salvador (SSA) , São Luis (SLZ) e Porto Alegre (POA).

Destino: São Luis – SLZ
Origens: Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO), Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Manaus (MAO), Natal (NAT), Porto Alegre (POA) e Recife (REC).

Destino: Lodrina – LDB
Origens: Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SAO), Campinas (VCP), Salvador (SSA), Maringá (MGF), Caxias do Sul (CXJ) e Brasília (BSB).

Em nossa simulação de São Paulo a Brasília conseguimos combinar a ida com milhas reduzidas por 4.800. Ou seja: ida e volta por 4.801 milhas! Muito barato! Não sabemos como estão os demais trechos, mas vale a pena pesquisar!

Mais informações e reservas no site do Smiles

Dica dos leitores Marcio Lamana, Leonardo Cassol

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rodrigo DeAraujo

    Sempre tive uma dúvida. Nunca viajei desde que voltei ao Brasil. Agora que vou casar vou voltar a viajar mas quero entrar em algum programa de milhas para ir acumulando elas né. Então, eu sou membro smiles ( quando teve um tempo de registro 0800)e queria saber que como agora seria a minha primeira viagem aí sim que começarei a ganhar milhas correto ou tem alguma forma de eu trazer pontos do meu cartão para o smiles ou algo parecido. Obg.

    • Jessica

      Rodrigo, dependendo do cartão de crédito que você possui dá sim para transferir os pontos para o Smiles, porém você precisa entrar em contato com o 0800 do cartão. Se o seu cartão tiver essa opção eles podem te orientar certinho para fazer a transferência dos pontos.

    • Lucas Morais

      Sim Rodrigo, a maioria dos Bancos permitem transferência dos pontos do cartão de credito para milhas smiles. Basta já ser cadastrado e solicitar esta transferência. Em geral 1 ponto equivale a 1 milha!

    • O smiles so computa milhas de passagens flexiveis ou programadas, nao entram mais as promocoes! E para ter pontos do cartao de credito é preciso ter no minimo 20 mil pontos no cartao para transferir… O clube é uma otima opção, eu faço parte e acho otimo! Espero ter ajudado!

      • Thiago Mesquita

        Depende do cartão. Ourocard estabelece um mínimo de 5mil milhas pra transferir pra Smiles.

      • Raul

        Monique, a quantidade mínima de pontos para transferência depende do banco, no Banco do Brasil por exemplo não é necessário ter 20 mil pontos, a partir de 5 mil pontos você já pode transferir pro Smiles.

  • Adalberto

    Me parece ótimo! São Paulo para São Luis por 8401 milhas mais a taxa de embarque não me parece nd mal!

    • Guest

      Acho que nessa época os Lençóis Maranhenses estão secos, mas deve ser legal mesmo assim.

      • Barbara

        Já fui na época da seca e não gostei.

  • Dorivan Arcangelo

    Olá em primeiro lugar obrigado pela informação mercado livre, mas gostaria de saber que dia vcs fizeram essa pesquisa, pq sou cliente club smile e já tentei diversas datas para os locais citados e não aparece nenhuma passagem por 1 milha….

    • Mercado Livre?

      • Dorivan Arcangelo

        desculpa meu amigo denis.. melhores destinos kkkkkkkk
        é que a pouco tempo estava fazendo compras no mercado livre kkkkkkkkkkk (DEVIDAMENTE EDITADO)

        • Hehehe
          Nós fizemos a pesquisa em março, achamos em várias datas com facilidade

          • LUana

            Quais as datas e destino pq tb não encontrei nada.

          • Dorivan Arcangelo

            então denis… eu tbm fiz em março e não achei nada!
            e olha que estou logado com minha conta

          • Saindo de onde e indo para onde?

          • Dorivan Arcangelo

            denis estou tentando de São Luis – Brasilia ou vice-versa

          • Fernanda

            fiz pesquisa pra março (GIG x BSB) e achei.

        • Annaclara

          tb nao consegui achar nenhuma milha por esse valor!

          • Fernando Martins

            eu achei, inclusive com vôos diretos, GIG-SLZ. TOTAL DA VIAGEM 2.002 milhas + R$ 436,04, com taxas! Ida 10/04 e volta 13/04

        • Vinicius Silva

          acabei de comprar BSB Sao Luiz, tinha varias datas. A promocao so apareceu depois de estar logado

          • Dorivan Arcangelo

            acabei de ver tbm! obrigado.. acho q foi algum bug nas datas q eu procurava

    • Roseli

      Eu também sou e não encontrei nada.

  • Willians Senna

    Consegui. 5100 ida + 1 volta = 5.101. Valeu Melhores Destinos! Muito bom utilizar o app de vcs, vi o aviso, entrei e já comprei. 😉

  • Datas e destinos estão no post! =)

  • Carlos Guaragna

    Como as emissoes em geral sao ofertadas em multiplos de 1000 mil… usando uma milha… ficarão 999 presos no saldo… geralmente vc so consegue transferir pontuações multiplas de 1000 tb. to errado?

    • Você consegue milhas quebradas com facilidade comprando em lojas parceiras do Smiles.

    • Bruno Bastos

      Dá pra conseguir milhas quebradas via cartão, comprando em lojas parceiras e viajando. Ninguém vai perder voo pq tem 999 milhas

    • David

      Carlos, a cada R$ 2,00 em compras de produtos de limpeza e higiene (por exemplo, sabonetes) na Drogaria São Paulo você ganha uma milha. Geralmente eles creditam no ato da compra, desde que você forneça seu CPF e número Smiles antes de finalizar a compra.

  • Fernando-RJ

    Achei RIO-SLZ por 5401.. ida e volta em Março.. muito bom

  • Michael

    Não consegui achar SAO-BSB com volta por 1 milha :/

    • Michael

      Achei! 4801 ida e volta 😀

      • Dorivan Arcangelo

        pra que dia vc achou amigo?

  • Sheila

    Não encontrei SÃO/SLZ. Preciso embarcar em 30/04.

  • Daniel Freire

    Sério, onde tá isso? To procurando BSB-CGH e não tá aparecendo nenhum dos trechos por 1 milha. Data pesquisada 20/03 à 22/03

    • Demétrius

      Tem que ser cliente DIAMANTE ou CLUBE SMILES. Eu mesmo consegui comprar para um amigo do Santos Dumont para Brasília. Ida e vota por 4801 pontos.

      • Daniel Freire

        Pois é, mas eu sou CLUBE SMILES e não aparece a volta por 1 milha.

  • Rodrigo DeAraujo

    Mas não é promoção que vou comprar é voo normal para Foz do Iguaçu mesmo, por isso que quero começar juntar milhas com essa viagem de lua de mel. Claro, você me ajudou muito, valeu!

  • SERGIO

    Procurei de Brasília para porto alegre e Salvador; mas não encontrei nenhuma data disponível na promoção.. Alguém conseguiu???

  • Cleber Andrioli

    Emiti 3 passagens pro feriado da Páscoa por R$ 823,00 + 3 milhas apenas (isso mesmo… 3 milhas)!
    Muito boa a oferta e o feriado tá garantido!
    Abraços o/

  • Luiz Carlos

    Lenda essa passagem Recife São Luís!

  • Rafaella

    Ola! Nao estou localicalizando a volta por 1milha, mesmo tendo selecionado a ida por 4800milhas – Sao Paulo/Brasilia. Voces podem me ajudar? obrigada.

  • Claudio K.

    Também procurei vôos em algumas datas no final de Abril – Curitiba Brasília – e não achei volta por 1 milha.

  • AnaBeatrizOliveira

    Quem encontrou FOR-SLZ em março por 1 milha ?

  • Felipe

    Rio – São Luíz por 5201 milhas. Maravilha. Vou na sexta a noite e retorno na segunda de madrugada.

  • Só vale para Brasília, São Luis ou Londrina

  • ITCHO

    Marquei de Poa a São Luis Maranhão na páscoa com 11 mil e poucas milhas…ÓTIMO.

  • Adriano

    Consegui 09/04 BSB -> SLZ por 5201.

  • Gláucia Herminio

    Acabei de falar com o chat da Gol e a atendente informou que desconhece esta promoção. E agora?

  • Mari

    Consegui CWB-BSB em duas datas! 4801 milhas ida e volta. Para inicio e final de abril.

  • Michelle Ramos

    Comprei o meu, obrigada MD hehehe, vou conhecer São Luiz em março 😀