Smiles oferece bônus de até 5 mil milhas por trecho emitido com a Air Canada

João Goldmeier 22 · março · 2017

O Smiles lançou uma promoção que oferece um bônus para emissões de passagens com milhas em voos da Air Canada. Clientes Clube Smiles ou Diamante vão ganhar 5 mil milhas bônus por trecho. Os demais clientes ganham 3 mil milhas por trecho. A oferta vale para emissões de passagens realizadas entre 21 e 28 de março.

O crédito de milhas bônus ocorrerá em até 10 dias úteis após o término da promoção. A validade das milhas bônus é de 6 meses após o crédito.

A Air Canada oferece voos diários e diretos a partir de São Paulo para a Toronto, de onde partem conexões para mais diversos destinos regionais e internacionais.

O problema é o alto custo pedido pelo Smiles para estes voos: 70.000 milhas na classe econômica por trecho! Mesmo com o desconto de 5.000 milhas o custo ainda fica muito alto.

Taxa de cancelamento

Quem não tiver certeza da data da viagem deve ficar atento, pois o Smiles cobra R$ 250 de taxa de cancelamento de bilhetes emitidos com milhas em companhias parceiras do Smiles.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leito Rodrigo César, atualizado com dicas dos leitores Fred e Augusto.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Augusto

    Prezado João Goldmeier, acho que sua interpretação está equivocada.
    A promoção do Smiles é somente para emissão de passagens combinando milhas + dinheiro para receber os 5.000 pontos de volta, ou seja, nessas simulações apenas com milhas você não teria direito a milhas de bônus.
    De Toronto a Vancouver, por exemplo, teria que emitir desembolsando 12.000 milhas + R$294 para receber 5.000 milhas de volta. Se emitir diretamente com 20.000 milhas, não terá direito ao bônus.
    Melhor corrigir o texto, para não confundir os leitores.
    Abraço.

    • cFred

      E mais que isso, segundo o regulamento apenas voos partindo ou chegando ao Brasil farão parte da promoção.

      1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 01:00hs (horário de Brasília) do dia 21/03/2017 às 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28/03/2017 (“Período de Vigência”) resgatar trechos aéreos com partida ou chegada no Brasil com a parceira Air Canadá utilizando a tarifa “Smiles&Money”, poderá receber uma bonificação de até 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) por trecho resgatado, conforme disposto no item 2.

      • Augusto

        É verdade! Origem ou destino no Brasil, tem mais essa condição. Acho que os exemplos acima foram infelizes para explicar a promoção do Smiles.

      • João

        Vocês tem toda razão Fred, já arrumei o texto. Abraço.

        • cFred

          Da uma ajeitada também na chamada da página principal que diz que tem passagem a partir de 5000 milhas. Abraços.

          • João

            Feito!

    • João

      Verdade Augusto! Já corrigi o texto, obrigado pela ajuda! Abraço

  • LuRodamilans

    Fraquíssimas as promoções e “novidades” que ultimamente tem sido divulgadas… Nota-se pela quantidade de comentários que os posts tem tido… Será crise?