Smiles oferece até 50% de bônus para transferências de pontos de cartão!

João Goldmeier 22 · março · 2017

De 22/03 até 26/03 os envios de pontos dos cartões de crédito para o Smiles poderão receber um bônus de até 50%.

O primeiro passo é se cadastrar na página da promoção. Depois é só transferir um mínimo de 10.000 milhas. Quem for Diamante ou Clube Smiles receberá 50% de milhas bônus, quem não for receberá 40% de milhas bônus (vale lembrar que você pode se associar ao Clube Smiles antes de fazer a transferência).

A oferta vale para todos os cartões parceiros, exceto para os cartões Smiles. As milhas bônus serão disponibilizadas até o dia 07 de abril de 2017 e terão validade de 6 meses.

Mais informações na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Anderson Cunha

    Depois de uma enxurrada de críticas por causa da inflacionamento da emissão de passagens com milhas, muito em função de estratégias de marketing para venda de milhagem, o Smiles aos poucos tem reduzido os danos de imagem a partir de ações pontuais. Inclusive com a oferta de bilhetes a milhas reduzidas. Essa promoção pode ser mais uma que se enquadra nesse contexto de melhoria do programa de fidelidade ligado à Gol. Ao favorecer os clientes do clube Smiles e os com status diamante, contribui favoravelmente para reposicioná-lo no mercado frente aos competidores Multiplus, Amigo e Tudo Azul. Esse último, inclusive, está uma lástima. Os profissionais que nele trabalham ainda têm a ousadia de enviar e-mails convidando os participantes para responderem uma pesquisa internacional relacionada a programas de fidelidade de companhias aéreas. Pessoal da comunicação, primeiro façam o dever de casa!

  • Edson Netto

    Fiz uma transferencia de 34 mil pontos ontem… é.. fazer o q ne

  • Alex

    Eu só não transfiro pro Smiles por conta dessas milhas bônus ter validade de apenas 6 meses… Não transfiro mais pro TudoAzul pq as passagens com eles estão caras demais… Não transfiro mais para o Victoria por conta da insegurança deles de cobrar taxa de combustivel, não transfiro mais pra multiplus pq tem q voar latam… ta dificil, daqui a pouco vou começar a gastar meus pontos do cartão pegando pen drive ou alguma cafeteira no site do banco.

  • Franco Lo Bianco

    Será que essas ofertas são cumulativas? Ou seja, se eu me cadastrar o Clube Smiles, na promoção da matéria (50% de bônus) e na promoção que o amigo informou (40k por R$ 9,99 para quem transferir 40k) e tranferir 40.000 milhas, ganharia 20k de bônus mais 40k por R$ 9,90?

    • João

      Oi Franco, não são cumulativas, segundo as regras das promoções do Smiles. Abraço!

  • Lobão Amigo

    a pergunta que não quer calar, ainda compensa SMILES???

    Tenho 100 mil pontos e toda vez que preciso emitir passagem é um absurdo.

    Para cuiabá, está sendo melhor Multiplus e Avianca, smiles é só decepção!!!

    • João

      Oi Lobão, tudo depende da sua utilização, de onde vai sair, pra onde quer viajar, em qual classe de serviço. Tendo isso claro fica mais fácil escolher o programa de fidelidade que melhor te atende. Abraço!

      • Alexandre Martins

        Ola, João. Saindo do RJ para destintos nacionais e América do Sul, classe econômica, qual programa você acha que é melhor acumular milhas?

  • João

    Oi Lucas, pelas regras não é possível cumular as duas promoções. Abraço!