Smiles promete solucionar problema com Aerolíneas Argentinas e voltar a oferecer passagens da companhia com milhas

Denis Carvalho 19 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles esclareceu hoje que a parceria com a Aerolíneas Argentinas continua em vigor. Há muito tempo os leitores do MD reclamam da indisponibilidade de passagens com a empresa argentina. Alguns informaram até ter recebido a informação que a parceria teria acabado.

Segundo o Smiles, porém, o que está ocorrendo é um problema entre os sistemas das duas empresas, que está impedindo os clientes de encontrar as passagens e emitir com milhas. O programa prometeu que a falha será corrigida, mas não deu um prazo.

“Informamos que a parceria com a Aerolineas Argentinas continua vigente mas que, no momento, a emissão de passagens se encontra indisponível, devido a um problema de sistema entre as duas empresas. O problema está sendo tratado e em breve as passagens voltarão a estar disponíveis no site Smiles”, informou.

O MD já questionou o Smiles outras duas vezes nas últimas semanas e a resposta foi semelhante. Continuaremos acompanhando o desenrolar dessa novela e torcendo para que tenha um desfecho rápido e favorável aos clientes, com o retorno dos bilhetes ao site do Smiles.

E você? Está tendo problemas para emitir passagens com a Aerolíneas? Deixe um comentário e participe!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe