Smiles oferece bônus de 10% de milhas para clientes da Caixa

Denis Carvalho 7 · janeiro · 2014

Os clientes dos cartões da Caixa Econômica Federal que estão pensando em transferir pontos para o programa Smiles da GOL podem aproveitar a promoção anunciada pelas empresas. Até o dia 31 de março, as transferências de 10 mil pontos ou mais receberão 10% de bônus no programa.

Para participar, é necessário acessar a página da promoção, inserir seu número Smiles no local indicado e se cadastrar antes de fazer a transferência dos pontos para o programa da GOL. 

Segundo as regras da promoção, não terão direito a bônus as transferências inferiores a 10 mil pontos. Durante o período da promoção, porém, não há limite para transferências, desde que sejam superiores ao número mínimo de pontos.

Pode não ser uma mega promoção, mas para quem está planejando uma viagem breve ou tem pontos vencendo na Caixa sem dúvida é um atrativo a mais para fazer a transferência.

Mais informações e inscrições na página da promoção.

Dica dos leitores Gabriel Quintella e Iara Cordeiro Rainhere

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Fcosta

    O Smiles, nao tem vergonha de dar 10% para seus clientes!!:)

    • Fernando-RJ

      Não tem outra palavra prá definir: ESMOLA

  • Carlão

    Denis, sei que este não é o local apropriado, mas estou sem o email de vocês. A Delta está praticando preços baixos (por volta de US$500) entre Guarulhos e Aruba nos meses entre fevereiro e maio de 2014. Talvez existam outras opções para o Caribe também, mas não pesquisei. Mas o preço está 50% abaixo da média das concorrentes. Fica a dica para o pessoal aqui do site. Abraço!

    • Obrigado pela dica, Carlão, mas essa conexão em NY é que mata. Ainda mais sem direito a stopover!

      • Sinara

        Denis, nosso planejamento é ir para Aruba em Maio, moramos em Fpolis. Ainda não pesquisei nada. Qual será a melhor rota? Vamos com 2 crianças. Muito obrigada,

        • Oi Sinara. Não entendi o que quis dizer com “melhor rota” =)

          • Sinara

            Ah sim…explico: com 2 crianças a melhor rota é aquela que leva menos tempo…rsrsrs.
            Acima Vc comentou que "a conexao em NY é que mata", então pergunto, pela sua experiencia e conhecimento qual a melhor rota e companhia aerea que faz Fpolis ou SP – Aruba. Que não nos mataria de cansaço. Agradeço a dica. Abraço.

          • Entendi! Nesse caso eu recomendaria a Avianca ou a LAN. Ambas fazem conexão em Bogotá e o voo demora pouco mais de 9 horas já com a conexão.

  • Os pontos caixa tem validade? Não sabia disso. E outra coisa, onde é mais fácil(e mais"barato") emitir paisagens pros EUA com milhas, na gol ou na tam?

  • Christiano

    Pessoal sinceramente transferi 200 mil milhas para o smiles e me arrependi profundamente de ter feito isso, pois está praticamente impossível emitir passagem pelas cias aéreas parceiras através do smiles, infelizmente já foi bom, mas hoje é engana trouxa igual a mim.

    • Paulo

      Eu também caí nesse conto. Transferi 120.000 milhas e é impossível emitir passagem por companhias parceiras e pelo próprio smiles.

  • Tentei usar o meu cartão Smiles BB platinum para ter direito 'a franquia extra de bagagem neste domingo e no guiche do check in fui informado que o beneficio foi cancelado a partir do dia 1º. Paguei 175 reais de excesso de bagagem em um trecho BSB X CNF, mais que a passagem até.

    Fica o aviso para quem tem o cartão Smiles Platinum e eu já cancelei o meu, porque corta os benefícios e a anuidade é lá em cima.

    • herisson

      no site do smiles ainda consta essa franquia extra de bagagem valida ate 31/12/2014

  • Alexandre-CGR

    Já que estamos falando de Smiles, eles lançaram uma promoção com o Membership Rewards: 20% de bônus e transferência a partir de 500 pontos.

    abraços