Novidade! Smiles inicia parceria com 4 novas companhias aéreas para o resgate de passagens com milhas!

Leonardo Cassol 25 · julho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles lançou hoje quatro novas opções de resgates de passagens aéreas com milhas. Já estão disponíveis através do site voos da Ethiopian, South African Airways, Royal Air Maroc e da Passaredo. São três empresas do continente africano e uma companhia aérea brasileira.

Com a South African e com a Ethiopian, a Smiles terá muitas novas opções de voos para o continente africano e também para outros destinos operados pelas empresas, especialmente na Ásia, Oriente Médio e Austrália. Já com a Royal Air Maroc, além do Marrocos, uma nova ligação com a Europa. Veja alguns exemplos:

Já com a Passaredo o programa chega a 13 novos destinos nacionais, não atendidos diretamente pela GOL, como Vitória da Conquista.

Agora, temos 18 parceiras que voam para mais de 900 destinos. Acrescentamos ao nosso inventário voos diretos do Brasil para cidades africanas, além de vários outros destinos que podem ser resgatados com milhas Smiles.”, afirmou Carlos Mauad, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Smiles.

A South African está no Brasil desde 1969. Voa para mais de 64 destinos, sendo 56 deles na África – entre eles Cidade do Cabo e Maputo – a partir de Joanesburgo, para onde o cliente Smiles pode voar direto de São Paulo. A Ethiopian, fundada em 1945, tem hub em Adis Abeba, e voa para 95 cidades no mundo, como Bangkok e Cairo. Já a Royal Air Maroc em 150 voos por semana a partir de Casablanca para diversos países, sendo dezenas deles na Europa e na África.

Segundo a Smiles, as parcerias inicialmente envolvem apenas o resgate de passagens, não sendo válidas para o acúmulo de milhas Smiles em voos. Nesse primeiro momento estarão disponíveis apenas voos com tarifas de mercado (que a Smiles adquire através de sua agência, com uma tarifa negociada em reais que é convertida em milhas), sem a opção de emissão fiado, via Viaje Fácil, e sem acúmulo de milhas.

Numa rápida pesquisa já foi possível encontrar alguns trechos com as novas parceiras:

Além disso, os benefícios das categorias Smiles (Diamante, Ouro e Prata) não se aplicam aos voos dessas empresas.

Vamos avaliar os valores de resgate e divulgar as melhores oportunidades num próximo post.

O que acharam da novidade?

Mais informações no site da Smiles.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.