Smiles efetiva parceria com a Korean Air e já permite acúmulo de milhas e resgate de passagens

Leonardo Cassol 27 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A parceria entre o Smiles e a Korean Air finalmente saiu do papel. Já é possível resgatar passagens, bem como acumular milhas voando pela empresa coreana, que ocupa a terceira colocação no ranking de companhias aéreas do Melhores Destinos, com média 9,0 na avaliação dos leitores, ficando atrás apenas da Singapore e da Qatar.

A Korean Air é a maior empresa aérea da Coreia do Sul e uma das principais companhias aéreas da Ásia. A empresa voa atualmente para 128 destinos em 45 países, sendo 12 domésticos e 113 internacionais. No Brasil, a Korean Air oferece 3 voos semanais, que partem de São Paulo para Los Angeles e de lá seguem para o hub da companhia em Seul, de onde partem voos para os demais destinos.
Korean_Air_Boeing_777

Resgate de passagens

Em nossas pesquisas, encontramos a maioria dos trechos do Brasil para os Estados Unidos por 50 mil milhas Smiles em classe econômica (15 mil a mais que na Delta), e por 100 mil na classe executiva. Para a Ásia, 80 mil ou 100 mil milhas na econômica (30 a 50 mil a mais do que na Qatar), e, inacreditáveis 200 mil na executiva. Trata-se de mais uma opção de resgate, mas apenas para quem realmente tem milhas para gastar.

São Paulo x Los Angeles
Korean-EUA-Smiles

São Paulo x Seoul
GRU-ICN-Korean-Smiles

Acúmulo de milhas

Clientes que voarem pela Korean Air poderão acumular milhas no Smiles ou nas empresas do SkyTeam. É uma oportunidade de turbinar o saldo de milhas e ainda subir nas categorias do programa. No entanto, antes de pontuar, recomendamos confirmar o bilhete, pois algumas tarifas tem pontuação nula ou apenas 50% das milhas voadas. Confira:
Regras-Acumulo-Smiles-Korean

Confira mais informações sobre a parceria clicando aqui.

Alguém já voou pela Korean Air ou pretende aproveitar essa parceria? Comente e participe!

Dica do leitor Marcos Ponzoni

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos