Clientes Banco do Brasil ganham até 70% de bônus nas transferências e upgrade de categoria!

Leonardo Cassol 23 · outubro · 2017

A Smiles e o Banco do Brasil lançaram uma promoção que oferece até 70% de bônus nas transferência de pontos de cartão de crédito, e ainda upgrade de categoria facilitado. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência entre hoje e 26 de outubro.

Clientes BB Estilo, Clube Smiles, Clube Livelo ou cartão Smiles Diamante ganham 70% de bônus. Os demais clientes ganham 50% de bônus.

Tranferindo 80 mil pontos os clientes conseguem upgrade imediato para a categoria Smiles Ouro. Tranferindo 150 mil pontos os clientes conseguem upgrade imediato para a categoria Smiles Diamante.

As milhas bônus serão creditadas até 10 de novembro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes administrados pelo Banco do Brasil. A transferência, necessariamente, terá que ser única.

Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Celina Leão

    No Smiles há boas ofertas de voos internacionais? Sempre usei o Multiplus

    • Juliano Almeida

      Acho que não esta valendo a pena para destinos internacionais… Os voos da Alitalia, que eram os mais baratos saindo do Brasil, desapareceram do Smiles já faz um tempinho e a empresa não emite nenhum comunicado… Para os EUA, os preços são bem elevados…

    • Ana Costa

      Nunca viajei internacional, mas pra trechos nacionais já vi boas promoções.

  • kleber silva

    oi pessoal quando vai começar a pesquisa MD para eleger o melhor plano de fidelidade.
    estou ansioso pra participar.

  • Ramon

    Boa noite Leonardo!!!

    Será se é melhor esperar pela black friday? Não preciso do upgrade de categoria, o que você acha?

    Abs

  • lucas gama

    Para quem já tem uma categoria (ex.: ouro) também há redução do critério para atingir a próxima?

  • Schack Bauer

    Daí quando vc tenta emitir passagem do Smiles pra cá pra dentro do Brasil é 50.000 milhas… No resumo eles inflacionaram o valor das milhas. Dão elas a rodo nessas promoções, mas precisamos de muitas mais pra emitir o mesmo trecho de antes.