Smiles oferece bônus de até 5 mil milhas por trecho emitido com a Air Canada!

Leonardo Cassol 7 · dezembro · 2016

A Smiles lançou uma promoção que oferece um bônus interessante para emissões de passagens em voos da Air Canada com milhas. Clientes Clube Smiles ou Diamante vão ganhar 5.000 milhas bônus por trecho emitido e voado. Clientes das demais categorias vão ganhar 2.500 milhas bônus por trecho.

A oferta vale para emissões de passagens Air Canada com milhas Smiles realizadas entre 5 e 31 de dezembro.

promocao-smiles-passagens-milhas-air-canada

A Air Canada oferece voos diretos a partir de São Paulo para Toronto, de onde partem conexões para mais de 190 destinos. É uma opção para os clientes que desejam ir principalmente ao Canadá e ao Estados Unidos, ou voar dentro da América do Norte.

promocao-smiles-air-canada-passagens-milhas

O crédito de milhas bônus ocorrerá em até 10 dias úteis após o término da promoção. A validade das milhas bônus será de 6 meses após o crédito. Os bilhetes cancelados não terão o crédito de milhas. Não é preciso de cadastrar.

Custo de voos Air Canada com milhas Smiles

O resgate de bilhetes para voar pela Air Canada tem valores bem caros saindo do Brasil, mas com uma boa disponibilidade de assentos, especialmente comprando com antecedência. Mas para quem quer voar dentro do Canadá ou do Canadá para os Estados Unidos e vice versa, há valores bem interessantes para resgatar passagens.

Os preços em milhas para voar em classe econômica são:

Dentro do Canadá: a partir de 10 mil milhas por trecho – é possível, por exemplo, emitir um bilhete entre Toronto e Montreal (1h10 em voo direto) por essa pontuação. Nessa promoção on trecho dentro do Canadá sairia a partir de apenas 5 mil milhas o trecho para clientes Diamante ou Clube Smiles, já que 5 mil milhas utilizadas retornariam em bônus! De Toronto para Vancouver (5h13 em voo direto), encontramos passagens por 20 mil pontos o trecho.

Entre Estados Unidos e Canadá: a partir de 10 mil milhas por trecho – é possível, por exemplo, emitir um bilhete entre Toronto e Nova York (1he0 em voo direto) por essa pontuação. Nessa promoção esse trecho sairia a partir de apenas 5 mil milhas o trecho para clientes Diamante ou Clube Smiles, já que 5 mil milhas utilizadas retornariam em bônus!

Brasil x Canadá ou Canadá x Brasil: a partir de 50 mil milhas por trecho – é possível, por exemplo, emitir um bilhete para voar de São Paulo para Toronto em voo direto por essa pontuação. Nessa promoção sairia por 45 mil milhas o trecho, já que 5 mil milhas utilizadas retornariam em bônus. Ainda assim ficaria mais caro que na Delta, que tem voos por 40 mil milhas o trecho para o mesmo destino.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • LuRodamilans

    o botão pesquisar em cias parceiras do Smi les não está funcionando ou é só comigo?

    • Rogério Cardoso

      Aqui também não funciona. Clico e não muda nada.

    • Maiara

      Ele carrega automático as cias aereas parceiras, se não apareceu é porque não tem disponibilidade. Pela minha experiência aquele botão só serve pra enfeite ali, porque não muda nada quando clico.

  • Priscila

    Acabei de comprar Toronto/Brasília por 30 mil pontos em 15/02/17. Pena que não sou Cliente Clube Smiles ou Diamante. :~(

  • Gustavo

    Eu fiz resgate de 2 passagens na AirCanada pelo Smiles mas até agora não recebi o crédito de 5.000 milhas cada como bonus mesmo já tendo se passado os 10 dias úteis. Alguém que fez o resgate já recebeu?