Santander faz promoção com 100 dias de pontos em triplo nos cartões de crédito!

Denis Carvalho 3 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Santander acaba de lançar mais uma edição de sua promoção de pontos de fim de ano! Como no ano passado, o banco fixou metas de gastos para cada cliente e aqueles que conseguirem superá-las receberão os pontos em dobro no programa Superbônus. Para os que usam cartões da badeira Mastercad, há ainda um adicional: mais 100% de pontos! Imperdível!

A promoção vale para gastos em três fases: de 01 a 30 de novembro, 01 a 31 de dezembro e 01 de janeiro a 8 de fevereiro de 2015. Como nas edições anteriores, após este prazo é necessário liberar os bônus, acessando o site da promoção de 23 de fevereiro a 13 de março de 2015. Essa etapa é essencial, já que quem não liberar simplesmente não receberá a bonificação! Dessa vez pelo menos o banco está se oferecendo para avisar por e-mail e SMS quando tiver início o período.

Para consultar sua meta, acesse a página da promoção, digite seu CPF, datas de nascimento e o número que aparecer na imagem para verificar. Essa etapa não é obrigatória e serve somente para ver sua meta. O importante é atingir os gastos e fazer a liberação posterior. Vale lembrar que os períodos são independentes, assim caso o cliente não consiga atingir o objetivo em um deles poderá receber o bônus nos outros. Também haverá o sorteio de R$ 250 mil.

Não sei se tive sorte, mas pelo menos para mim as metas definidas pelo banco ficaram bem baixas dessa vez, ao contrário do que ocorreu nas promoções anteriores, em que aplicavam minha média de gasto mensal ou até um pouco acima – o que seria natural devido à época de fim de ano.

Captura de Tela 2014-11-03 às 16.59.17

Mais informações na página da promoção

Agradecemos a dica do leitor Jofre Andrade

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe