Saiba porque você não consegue passagens na promoção

Leonardo Marques 7 · maio · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Todos os dias recebo comentários dizendo que nunca encontram promoção para o trecho desejado, uns dizem que as promoções não são verdadeiras e há também quem diga: “a GOL nunca faz promoção pra minha cidade” ou  “a TAM só faz promoção para Brasília”.  Tem gente que já disse até que nunca tem promoção para São Paulo. Se você é um desses saiba que você está perdendo as promoções por desatenção.

Eu fiquei meses na dúvida se escrevia sobre este assunto mas não há mais como adiar. Centenas de leitores do site não compram passagens na promoção simplesmente porque não leêm direito as promoções publicadas e não seguem nossas dicas.

No mês de abril certamente teve promoção para a sua cidade, a chance de ter tido promoção exatamente para o trecho que você tanto procura é de uns 90% e é muito provável que esta passagem que você tanto procura foi vendida por menos de R$200.

… mas… você perdeu a promoção…. sabe porque? Porque não leu direito as regras da promoção e não observou nossas dicas.

Gente, antes de achar que a promoção não é válida para seu trecho é preciso pesquisar, pesquisar e pesquisar. Quando eu falo pesquisar eu estou dizendo para alterar as datas. Posso garantir a vocês que milhares de leitores do Melhores Destinos já compraram passagens por preços excelentes. Sempre recebo comentários e e-mails de pessoas que pagaram preços excelentes.

– Antes de começar a pesquisar no site da companhia aéreas leia as regras e restrições da promoção, nós sempre escrevemos as principais regras aqui e colocamos um link para a página da promoção no site da companhia aérea.

– Pesquise sempre com intervalo de no mínimo 11 dias entre a ida e volta

– Coloque tanto a ida quanto a volta em dias como terça, quarta e quinta

– Altere as datas mudando também os dias da semana mas sempre com intervalo mínimo de 11 dias

– Depois que encontrar a menor tarifa aí sim você reduz o intervalo entre a ida e a volta para encontrar uma data próxima da desejada por você.

– No Brasil não existe só TAM e GOL, verifique sempre os preços em companhias aéreas menores como Azul, Webjet e OceanAir, suas tarifas muitas vezes são menores que da TAM e da GOL.

Espero ter ajudado. Nossa intenção é ajudar os leitores a comprar as passagens pelo menor preço mas isso depende também de você.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos